quarta-feira, dezembro 2, 2020

‘Data limite’ para o Ministério negociar a CoronaVac é dia 21, diz Doria

O Governador João Doria afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 16, que a ‘data limite’ para que se encerrem as negociações junto ao Ministério da Saúde para incluir a CoronaVac — vacina desenvolvida pela Sinovac Biotech em parceria com o Instituto Butantan — no Programa Nacional de Imunizações é o próximo dia 21 de outubro.

De acordo com João Doria, na mesma data está marcada uma reunião com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e também outro encontro com o presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“A data limite em relação à vacina é o dia 21. Exatamente por isso que agendamos uma reunião com o ministro Eduardo Pazuello e com o presidente da Anvisa, o almirante Antônio Barra. A testagem termina agora, neste fim de semana, os resultados estarão consolidados com a Anvisa na segunda-feira, que tem acompanhado diariamente os resultados”, disse o governador.  Doria também afirmou que a vacinação para Covid-19 será obrigatória para os paulistas, com exceção aos que receberem dispensa médica para não recebê-la.

Ultimas Notícias

Após ceder, ponte entre Sumaré e Nova Odessa é retirada e moradores ficam sem acesso

Estrutura ligava os bairros São Jorge e Jardim Picerno e servia de passagem...

Shoppings de Campinas e comércios de rua alteram funcionamento após retrocesso para fase amarela; veja mudanças

A partir desta quarta-feira, a capacidade máxima é de 40% e os estabelecimentos podem ficar abertos apenas por...

Bolsonaro promete rever decreto que restringe aplicativos de ônibus

O embate entre fretadores e aplicativos de transporte rodoviário, como o Buser, versus as companhias regulares ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira, 2.Uma comitiva...

VÍDEOS: EPTV 1 Campinas de quarta-feira, 2 de dezembro

Veja reportagens das regiões de Campinas e Piracicaba. Veja reportagens das regiões de Campinas e Piracicaba.

Mesmo com impactos da Covid-19, 71% das indústrias da região de Campinas devem fazer novas contratações em 2021, diz Ciesp

Segundo o órgão, resultados da sondagem industrial com 60 empresas são positivos e indicam melhora no setor. Por...
- Advertisement -