Luiz Dalben (Cidadania) foi socorrido para UPA Macarenko, onde foi atendido. Ele sentiu dor no peito, vômito, dor abdominal e pressão muito alta. O prefeito eleito de Sumaré, Luiz Dalben
Reprodução / EPTV
O prefeito de Sumaré (SP), Luiz Dalben (Cidadania), voltou para casa na noite de segunda-feira (19), depois de ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Macarenko por ter se sentido mal no momento em que visitava uma obra de recapeamento. Segundo a administração municipal, ele apresentou dor no peito, vômito, dor abdominal e pressão muito alta.
A assessoria do chefe do Executivo informou que ele foi liberado para passar a noite em sua residência com a orientação de retornar à unidade médica “em caso de qualquer alteração clínica”. Nesta terça-feira (20), o prefeito, de 30 anos, vai ao local para passar por nova avaliação médica e exames.
A prefeitura não informou o horário que Dalben voltará à UPA. Os compromissos previstos na agenda do prefeito foram suspensos na segunda-feira e permanecem cancelados nesta terça.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Veja mais notícias da região no G1 Campinas