sexta-feira, maio 20, 2022

Prefeito de Sumaré é liberado para voltar para casa após se sentir mal, mas passará por nova avaliação


Luiz Dalben (Cidadania) foi socorrido para UPA Macarenko, onde foi atendido. Ele sentiu dor no peito, vômito, dor abdominal e pressão muito alta. O prefeito eleito de Sumaré, Luiz Dalben
Reprodução / EPTV
O prefeito de Sumaré (SP), Luiz Dalben (Cidadania), voltou para casa na noite de segunda-feira (19), depois de ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Macarenko por ter se sentido mal no momento em que visitava uma obra de recapeamento. Segundo a administração municipal, ele apresentou dor no peito, vômito, dor abdominal e pressão muito alta.
A assessoria do chefe do Executivo informou que ele foi liberado para passar a noite em sua residência com a orientação de retornar à unidade médica “em caso de qualquer alteração clínica”. Nesta terça-feira (20), o prefeito, de 30 anos, vai ao local para passar por nova avaliação médica e exames.
A prefeitura não informou o horário que Dalben voltará à UPA. Os compromissos previstos na agenda do prefeito foram suspensos na segunda-feira e permanecem cancelados nesta terça.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Ultimas Notícias

Rodrigo Garcia: saiba mais sobre a trajetória do atual governador de São Paulo

Você sabia que, desde o primeiro dia de Abril de 2022, com a saída do ex-governador João Dória, Rodrigo...
- Advertisement -spot_img