quinta-feira, novembro 26, 2020

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Campinas nesta quarta-feira (21)


Município tem 14 políticos que concorrem ao cargo de chefe do Executivo. Votação ocorre em 15 de novembro.
Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições 2020
Arte/G1
Os candidatos à Prefeitura de Campinas nas eleições de 2020 apresentaram as agendas de campanha para esta quarta-feira (21). A lista está em ordem alfabética, de acordo com o nome de urna.
Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Patrimônios de candidatos à Prefeitura de Campinas vão de zero a R$ 2,3 milhões
Alessandra Ribeiro (PCdoB): às 6h30, a candidata estará no Hospital Ouro Verde. Às 14h, visita o comércio dos seguintes locais: Vila Castelo Branco, Nóbrega, Jardim Garcia e Parque dos Eucaliptos. Às 19h, marca presença na Feira Noturna da Castelo Branco para uma panfletagem e adesivaço.
André von Zuben (Cidadania): às 10h, von Zuben faz uma caminhada na Avenida Suaçuna, na Vila Aeroporto, no distrito Ouro Verde. Às 14h, concede uma entrevista à Rádio Central de Campinas para falar sobre as propostas que tem para a metrópole. Às 17h, participa de uma roda de conversa que ocorre como live e abordará os desafios do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) em Campinas.
Artur Orsi (PSD): às 10h, Orsi concede uma entrevista à CBN Campinas. Às 11h30, faz reunião interna com a equipe dele. Às 14h, participa de uma segunda entrevista pela CBN. Às 16h, reúne-se com um grupo de engenheiros sanitarista, ambiental, civil e de produção.
Dário Saadi (Republicanos): às 8h30, Saadi participa de um encontro com moradores da Vila União. Às 11h30, concede uma entrevista para a Rádio Brasil AM. Às 13h, visita trabalhadores no bairro Taquaral. Às 14h, visita trabalhadores do bairro Botafogo. Às 18h, faz uma gravação para programa eleitoral de rádio e TV. Às 20h30, conversa com moradores do Conjunto Habitacional “Chico Mendes”, no DIC V.
Delegada Teresinha (PTB): às 8h30, a candidata participa de uma reunião com apoiadores no Jardim Flamboyant, acompanhada de um candidato a vereador. Às 9h30, marca presença em um café e roda de conversa com candidatos a vereadores no Taquaral. Às 11h, faz uma caminhada e bandeiraço com apoiadores e lideranças na Avenida Suaçuna, no Ouro Verde. Às 16h, faz uma ação externa com equipes. Às 20h, entra em uma reunião com apoiadores e um candidato a vereador.
Dr. Hélio (PDT): nos períodos da manhã e tarde, Dr. Hélio se ocupa com a gravação de programas eleitorais.
Edson Dorta (PCO): das 8h às 12h, Dorta recebe apoiadores no comitê de campanha. Entre 15h e 18h, faz uma panfletagem e conversa com usuários do terminal de ônibus do Ouro Verde.
Laura Leal (PSTU): nesta quarta-feira, a candidata Laura exerce as atividades do trabalho atual.
Pedro Tourinho (PT): pela manhã, Tourinho participa da gravação de programas. Às 16h30, faz um mutirão no bairro Cidade Satélite Íris. Às 18h30, marca presença em uma plenária com candidatos a vereador.
Prof. Ahmed Tarique Agio (PMN): o candidato não possui compromissos políticos nesta quarta-feira.
Rafa Zimbaldi (PL): às 8h, Zimbaldi concede uma entrevista para a EPTV. Às 9h40, visita a Ceasa e conversa com permissionários. Às 13h30, faz uma vistoria do Túnel Travessa da Rua Abolição para o “Compromisso 22 Obras”. Às 14h, realiza uma vistoria na Praça Largo do Rosário para o mesmo projeto. Às 17h, marca presença em uma entrevista virtual para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Às 20h, entra em uma reunião com lideranças da região do Parque Valença.
Rogério Menezes (PV): entre 9h30 e 11h, Menezes participa de uma gravação de TV. Das 15h às 16h, concede uma entrevista para a Rádio Campinas Digital. Entre 17h30 e 19h, será entrevistado pela Rede TV. Às 19h, participa de uma live com um candidato a vereador pelo Partido Verde (PV).
Rogério Parada (PRTB): nesta quarta-feira, o candidato Parada realiza uma gravação de vídeo e sessão de fotografia com vereadores.
Wilson Matos (Patriota): às 10h, o candidato visita e participa de uma reunião no Hospital Sobrapar. Às 14h, encontra moradores da Vila São Jorge. Às 18h30, conversa com moradores do Jardim Eulina acompanhado de um candidato a vereador. Às 20h, reúne-se com um candidato a vereador e habitantes do Jardim Campos Elíseos.
PLAYLIST: Candidatos apresentam propostas para saúde
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Ultimas Notícias

VÍDEOS: EPTV 2 região de Campinas desta quinta-feira, 26 de novembro

Assista aos vídeos das reportagens. Assista aos vídeos das reportagens.

Campinas cria em outubro maior número de vagas formais em oito anos, mas saldo segue negativo com perdas de março a julho

Metrópole abriu 3,3 mil postos de trabalho, mas acumulado no ano indica perda de 9 mil. Dados foram...

Polícia aponta PM de São Paulo como 4º suspeito de matar bicheiro no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, nesta quinta-feira, 26, o nome do quarto suspeito de participar da emboscada contra o bicheiro Fernando...

Chuva forte causa alagamentos e queda de árvore na região de Campinas, SP

Em Holambra, árvore caída interrompeu o tráfego na Estrada Vicinal HBR 20. Moradores de Santo Antônio de Posse...

Rede de supermercados abre programa de estágio em Santa Bárbara, Americana e Nova Odessa

Inscrições acontecem até o dia 30 de novembro e podem ser realizadas pela internet. Inscrições podem ser feitas...
- Advertisement -