quarta-feira, dezembro 2, 2020

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Campinas nesta quinta-feira (22)


Município tem 14 políticos que concorrem ao cargo de chefe do Executivo. Votação ocorre em 15 de novembro. Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições 2020
Arte/G1
Os candidatos à Prefeitura de Campinas nas eleições de 2020 apresentaram as agendas de campanha para esta quinta-feira (22). A lista está em ordem alfabética, de acordo com o nome de urna.
Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Patrimônios de candidatos à Prefeitura de Campinas vão de zero a R$ 2,3 milhões
Alessandra Ribeiro (PCdoB): às 10h30, a candidata realiza uma gravação de vídeos para redes sociais. Às 19h20, concede uma entrevista ao portal ACidade ON. Às 20h30, entra em reunião virtual com religiosos.
André von Zuben (Cidadania): a partir de 9h30, o candidato participa de sessões da Câmara. Às 13h30, concede entrevista para uma página do Facebook chamada “Política Campinas”. Às 16h, participa de encontro com membros do polo cervejeiro da Região Metropolitana e assina carta de compromisso com o setor. Às 19h, se reúne com um candidato a vereador e moradores no Parque Oziel.
Artur Orsi (PSD): entre 9h e 12h, o candidato participa de uma gravação de programa eleitoral. Às 14h, faz uma caminhada pelo distrito de Barão Geraldo. Às 17h, participa de um encontro com representantes do setor de bares e restaurantes. Às 19h, se encontra com candidatos a vereador.
Dário Saadi (Republicanos): às 8h30, o candidato realiza uma gravação para programa eleitoral de rádio e TV. Às 14h, conversa com protetores de animais na Lagoa do Taquaral. Às 18h30, se reúne com moradores da Vila Industrial. Às 19h30, participa de live com candidatos a vereador da coligação “Prontos para Campinas”. Às 21h30, faz atividades com moradores do Jardim das Palmeiras.
Delegada Teresinha (PTB): às 9h, a candidata participa de um café e reunião com apoiadores no bairro Cambuí. Às 10h30, recebe apoiadores e lideranças no escritório político. Às 12h, almoça com a equipe de coordenação geral e lideranças no Flamboyant. Às 15h, concede uma entrevista à Rádio Campinas Digital. Às 16h, se reúne com uma liderança eclesiástica, acompanhada de uma candidata a vereadora. Às 19h, vai até a Feira Noturna da Vila Costa e Silva, na companhia de um candidato a vereador. Às 21h, se encontra com apoiadores e lideranças da região do Nova Campinas.
Dr. Hélio (PDT): às 10h, o candidato realiza a gravação de programas eleitorais. Às 15h, se reúne com a equipe de coordenação de campanha. Às 18h, participa de entrevista no jornal RF News, na emissora Rede Família.
Edson Dorta (PCO): entre 8h e 10h, o candidato visita o Sindicato dos Petroleiros. Das 13h às 14h, realiza uma panfletagem na Pirelli; às 18h, participa do programa Zona do Agrião. Por fim, às 19h30, participa da reunião do comitê “Fora Bolsonaro”.
Laura Leal (PSTU): às 12h, a candidata participa de entrevista no Sindicato dos Petroleiros, às 12h.
Pedro Tourinho (PT): às 10h, o candidato concede uma entrevista à Rádio CBN. Às 16h30, participa de um mutirão no Jardim Florence II.
Prof. Ahmed Tarique Agio (PMN): pela manhã, o candidato realiza uma atividade interna. À tarde, visita os distritos de Sousas e Joaquim Egídio para falar com a população sobre a questão ambiental. À noite, ele vai ao bairro Jardim das Oliveiras para conversar com comerciantes.
Rafa Zimbaldi (PL): às 8h, o candidato realiza uma gravação para TV. Às 10h, caminha pela Feira da Paula Bueno. Às 13h30, concede entrevista à Rádio Central. Às 16h, faz uma caminhada no Jardim Paranapanema. Às 17h30, realiza uma gravação. Às 20h, se reúne com lideranças da área do Bonfim.
Rogério Menezes (PV): entre 9h e 11h, ele visita o Parque Oziel com um candidato a vereador. Às 14h, na sede do Partido Verde (PV), faz a assinatura de uma carta de compromisso com Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Prefeitura de Campinas. Às 17h, participa de uma live com um candidato a vereador do PV. Entre 19h e 21h, se reúne com simpatizantes e apoiadores pela internet.
Rogério Parada (PRTB): entre 6h30 e 8h, o candidato faz panfletagem na portaria da Sanasa. Das 9h às 11h, participa de reunião na 11ª Brigada do Exército. Entre 11h e 12h, tem encontro interno para tratar sobre assuntos de campanha. Das 13h às 15h, se dedica à produção de um vídeo. Entre 15h e 16h, se reúne com empresários do segmento de educação a distância no diretório do partido. Das 16h às 19h, caminha pelo Jardim Miriam.
Wilson Matos (Patriota): às 9h, o candidato se reúne com profissionais de transportes por aplicativo. Às 11h, vai até a inauguração de uma praça de esportes no Jardim Santa Clara do Lago 2. Às 13h30, se reúne com empresários de jardinagem e fruticultura. Às 18h, participa de um encontro com torcidas de futebol de Campinas.
PLAYLIST: Candidatos apresentam propostas prioritárias
,
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Ultimas Notícias

Após ceder, ponte entre Sumaré e Nova Odessa é retirada e moradores ficam sem acesso

Estrutura ligava os bairros São Jorge e Jardim Picerno e servia de passagem...

Shoppings de Campinas e comércios de rua alteram funcionamento após retrocesso para fase amarela; veja mudanças

A partir desta quarta-feira, a capacidade máxima é de 40% e os estabelecimentos podem ficar abertos apenas por...

Bolsonaro promete rever decreto que restringe aplicativos de ônibus

O embate entre fretadores e aplicativos de transporte rodoviário, como o Buser, versus as companhias regulares ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira, 2.Uma comitiva...

VÍDEOS: EPTV 1 Campinas de quarta-feira, 2 de dezembro

Veja reportagens das regiões de Campinas e Piracicaba. Veja reportagens das regiões de Campinas e Piracicaba.

Mesmo com impactos da Covid-19, 71% das indústrias da região de Campinas devem fazer novas contratações em 2021, diz Ciesp

Segundo o órgão, resultados da sondagem industrial com 60 empresas são positivos e indicam melhora no setor. Por...
- Advertisement -