segunda-feira, novembro 30, 2020

Reuniões com lideranças, eleitores e comerciantes: veja a campanha dos candidatos a prefeito de Campinas nesta sexta-feira


Delegada Teresinha (PTB) percorreu o distrito de Sousas, Dr. Hélio (PDT) se reuniu no bairro Nova Campinas, Laura Leal (PSTU) panfletou na Praça da Concórdia e Rafa Zimbaldi (PL) esteve no bairro Campina Grande. Candidatos a prefeito de Campinas fazem reuniões com lideranças, eleitores e comerciantes
Candidatos a prefeito de Campinas (SP) realizaram panfletagens, reunião com líderes comunitários e conversou com eleitores nesta sexta-feira (23). Veja como foi o dia de Delegada Teresinha (PTB), Dr. Hélio (PDT), Laura Leal (PSTU) e Rafa Zimbaldi (PL), por ordem alfabética.
A EPTV acompanha, em dias alternados, a agenda de campanha dos candidatos a prefeito.
Delegada Teresinha
Delegada Teresinha, candidata a prefeita de Campinas, durante campanha nesta sexta-feira (23)
Reprodução/EPTV
A candidata cumpriu agenda à tarde no distrito de Sousas, onde mora. Ela caminhou pela região central e conversou com comerciantes e moradores. Teresinha afirmou que, se for eleita, pretende criar um conselho para que a população colabore com a gestão do distrito e que vai lutar pela conservação da natureza na área de preservação ambiental de Sousas.
“Como vereadora eu participei da aprovação, da discussão da lei que instituiu a APA aqui. Como prefeita, quero e vou fazer de tudo para que os empreendedores do setor imobiliário não venham tirar da gente esse pedaço do céu”.
Dr. Hélio
Dr. Hélio, candidato a prefeito de Campinas, durante campanha nesta sexta-feira (23)
Reprodução/EPTV
O candidato se reuniu, durante a manhã, com líderes comunitários em uma praça do bairro Nova Campinas, perto do escritório de coordenação da campanha dele. O encontro serviu para apresentar um dos projetos para áreas educação e cultura como forma de melhorar as oportunidades no mercado de trabalho especialmente para os jovens. Hélio teve a candidatura indeferida pela Justiça e pode recorrer.
“Nós estamos mostrando que um programa que atenda as necessidades de inovação, artes, cultura, educação, lazer e liberdade é a palavra de ordem para enfrentar essas vulnerabilidades que vamos viver principalmente nos próximos dois anos”.
Laura Leal
Laura Leal, candidata a prefeita de Campinas, durante campanha nesta sexta-feira (23)
Reprodução/EPTV
No fim da tarde, a candidata cumpriu agenda na região do Campo Grande. Ela panfletou na Praça da Concórdia, no Parque Valença, onde conversou com moradores e feirantes que trabalham no local. Leal disse que, se for eleita, pretende investir num plano de obras publicas para a região.
“Um dos nossos projetos é ter um plano de obras públicas que gere emprego, promova moradias, postos de saúde e saneamento em toda a cidade e também aqui na região do Campo Grande. Essa é uma região muito importante, nós pretendemos aqui ter conselhos populares que discutam quais são as prioridades.
Rafa Zimbaldi
Rafa Zimbaldi, candidato a prefeito de Campinas, durante campanha nesta sexta-feira (23)
Reprodução/EPTV
O candidato visitou o bairro Campina Grande, no distrito do Campo Grande. Ele andou pelas ruas do bairro e conversou com moradores para ouvir as reivindicações em relação à infraestrutura e saúde. Zimbaldi disse que a partir dessas reclamações vai elaborar um plano que contemple as necessidades dos moradores.
“Eu sempre falo que gestão pública não se faz em gabinete, se faz com a população, ouvindo a população. Dessa forma nós estamos construindo o nosso plano de governo, vendo a realidade da população presente nos bairros, e é dessa forma que nós vamos cumprir nosso mandato, ouvindo as pessoas, fazendo uma gestão pública mais humana, planejada e presente com a população”.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Ultimas Notícias

Resgate de cão em bueiro mobiliza Guarda e Corpo de Bombeiros em Campinas

Animal foi retirado por uma guarda que é veterinária e levado a um...

Chifre de touro perfura perna de professor veterinário em faculdade de Americana, SP

Homem de 50 anos foi encaminhado ao PS do Hospital São Lucas e não corre risco, segundo Corpo...

Polícia descobre desmanche de veículos e detém grupo em Campinas

Caso foi nesta segunda e peças foram achadas em imóvel no Parque Fazenda Santa Cândida. Desmanche fechado pela...

Novo prefeito terá ao menos 12 vereadores na base e espera oposição ‘aguerrida’ em Campinas

Dário Saadi deu entrevista ao G1 e EPTV e também abordou a relação que pretende estabelecer com os...

VÍDEOS: EPTV 2 região de Campinas desta segunda-feira, 30 de novembro

Veja reportagens das áreas de Campinas (SP) e de Piracicaba (SP). Veja reportagens das áreas de Campinas (SP)...
- Advertisement -