sexta-feira, novembro 27, 2020

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Campinas neste sábado (24)


Município tem 14 políticos que concorrem ao cargo de chefe do Executivo. Votação ocorre em 15 de novembro. Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições 2020
Arte/G1
Veja as agendas de campanha para este sábado (24) dos candidatos à Prefeitura de Campinas nas eleições de 2020. A lista está em ordem alfabética, de acordo com o nome de urna.
Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Patrimônios de candidatos à Prefeitura de Campinas vão de zero a R$ 2,3 milhões
Da Boca do Candidato: veja as promessas de campanha
Alessandra Ribeiro (PCdoB): entre 9h e 10h30, Alessandra caminha pelo bairro Santo Antônio; o encontro ocorre no balão do bairro e a caminhada passará pela Rua Carmen de Angelis Nicoleti, Avenida Emilly Cristienne Giovanini e Avenida Suaçuna, até chegar ao Terminal Ouro Verde. Às 15h30, caminha pelo Carajás. Às 17h, participa de um foro online de igualdade racional com o tema “Mulheres negras na política”. Participa de duas reuniões, uma às 18h e outra às 19h. Depois, às 20h30, participa de um encontro no Jardim Novo Campos Elíseos.
André von Zuben (Cidadania): às 10h, o candidato realiza uma caminhada pela Praça da Concórdia, no distrito do Campo Grande. Às 16h, reúne-se com moradores do distrito de Barão Geraldo para falar sobre propostas e ouvir as reivindicações para a região.
Artur Orsi (PSD): às 10h, Orsi participa de um encontro com moradores do bairro Nossa Senhora de Lourdes e região. Às 14h, faz caminhada pelos bairros Jardim Paulicéia e Campos Elíseos.
Dário Saadi (Republicanos): às 7h, Saadi faz gravações sobre geração de emprego para um programa eleitoral de rádio e TV. Às 9h, tem reunião com a equipe de plano de governo para falar sobre segurança pública. Às 10h, caminha com moradores no bairro Eldorado dos Carajás. Às 11h30, conversa com empresários de alimentação e visita a Feira Livre do bairro Cambuí. Às 14h, se reúne com lideranças da Vila Padre Manoel da Nóbrega. Às 15h, participa de uma atividade com pais de alunos e lideranças do Jardim Aeronave de Viracopos. Às 16h, marca presença em uma carreata com um candidato a vereador na região do Jardim Nova América. Às 17h, reúne-se com moradores do bairro Santa Genebra.
Delegada Teresinha (PTB): às 10h, a candidata faz uma caminhada e um bandeiraço com apoiadores e lideranças na Avenida Norte Sul. A partir de 14h, repete a atividade nos bairros Vila Nogueira, Parque São Quirino e Cidade Judiciária. Às 15h, a delegada participa de um encontro e palestra com liderança religiosa na Vila Aeroporto, acompanhada de uma candidata a vereadora. Às 17h30, entra em uma reunião com apoiadores e liderança religiosa nos seguintes locais: Jardim Santa Mônica, Parque São Quirino e Jardim Amazonas, acompanhada de um candidato a vereador.
Dr. Hélio (PDT): às 9h, Dr. Hélio participa de uma reunião com servidores municipais da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) no escritório de campanha. Às 10h, estará em uma roda de conversa com moradores na Avenida Nelson Ferreira. Após este evento, visita a casa de uma benzedeira.
Edson Dorta (PCO): entre 10h e 12h, o candidato visita a Comunidade Nelson Mandela.
Laura Leal (PSTU): neste sábado, a candidata terá uma reunião de avaliação e organização de campanha.
Pedro Tourinho (PT): às 10h, Tourinho e a candidata a vice, Edilene Santana, participam de um mutirão no Campos Elíseos. Às 10h, o candidato faz uma panfletagem na Praça da Catedral com militância. Às 15h30, participa de uma carreata na Região Sul.
Prof. Ahmed Tarique Agio (PMN): pela manhã, o candidato conversa com apoiadores no Jardim Parque da Nossa Senhora Auxiliadora. À tarde, participa de uma reunião no bairro Vila Nova com comerciantes.
Rafa Zimbaldi (PL): às 8h30, Zimbaldi caminha na Feira do Cambuí e, às 10h, no distrito Campo Grande. Às 15h, entra em uma reunião com lideranças da CDHU San Martin e, às 16h30, reúne-se com lideranças da região do Jardim Chapadão.
Rogério Menezes (PV): entre 8h e 11h30, Menezes faz uma caminhada na Feira da Maria Monteiro, no Cambuí, com um candidato e lideranças. Das 13h30 às 15h30, participa de reuniões virtuais com simpatizantes e apoiadores na sede do Partido Verde (PV) em Campinas. Entre 16h e 17h30, entra em uma reunião presencial com apoiadores e uma candidata no Parque Universitário. Das 18h30 às 19h30, reúne-se com apoiadores e um candidato no bairro Satélite Íris 2.
Rogério Parada (PRTB): entre 9h e 12h, o candidato participa de uma carreata. A saída está marcada no campus I da PUC-Campinas. Das 13h30 às 15h, encontra apoiadores e patrocinadores no diretório do partido.
Wilson Matos (Patriota): às 9h30, Matos participa de uma reunião e jogo de futebol com moradores da Vila 31 de Março. Às 13h, se reúne com a equipe de campanha.
PLAYLIST: Candidatos apresentam propostas prioritárias
,
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Ultimas Notícias

Campinas abre CS Centro neste sábado para vacinação contra a pólio

Unidade funcionará das 8h às 16h30 para atender quem ainda não se vacinou....

VÍDEOS: EPTV 2 região de Campinas desta sexta-feira, 27 de novembro

Veja reportagens das áreas de Campinas (SP) e de Piracicaba (SP). Veja reportagens das áreas de Campinas (SP)...

Região de Campinas ultrapassa 100 mil casos do novo coronavírus

Marca atingida nesta sexta-feira (27) considera dados de 31 municípios da área de cobertura do G1 Campinas. ...

Popularidade de Boulos nas redes é vinte vezes maior que a de Covas

Cada vez mais acirrada, a disputa pela prefeitura de São Paulo já tem um vencedor. Se depender do número de seguidores nas redes sociais,...

PIB, reunião da Opep e relatório de emprego nos EUA: o que acompanhar na próxima semana

SÃO PAULO – Com o mês caminhando para se encerrar com forte alta tanto na bolsa brasileira quando no exterior, após semanas de boas...
- Advertisement -