segunda-feira, novembro 23, 2020

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Campinas neste domingo (25)


Município tem 14 políticos que concorrem ao cargo de chefe do Executivo. Votação ocorre em 15 de novembro. Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições 2020
Arte/G1
Veja as agendas de campanha para este domingo (25) dos candidatos à Prefeitura de Campinas nas eleições de 2020. A lista está em ordem alfabética, de acordo com o nome de urna.
Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Patrimônios de candidatos à Prefeitura de Campinas vão de zero a R$ 2,3 milhões
Da Boca do Candidato: veja as promessas de campanha
Alessandra Ribeiro (PCdoB): entre 7h e 14h, Alessandra faz o roteiro das microbacias hidrográficas de Campinas. A partir de 15h30, participa de uma reunião na casa de uma apoiadora no Jardim Santa Lúcia.
André von Zuben (Cidadania): às 9h, von Zuben faz uma caminhada na feira livre da Rua Rio de Janeiro, no bairro São Bernardo. Às 10h30, caminha pela Feira Popular do Jardim Campos Elíseos. A partir de 14h, realiza gravações de vídeos para mídias sociais.
Artur Orsi (PSD): às 10h, Orsi caminha pela Praça Beira Rio, no distrito de Sousas. Às 15h, participa de uma reunião interna com sua equipe.
Dário Saadi (Republicanos): às 9h, Saadi participa de um encontro com um grupo da 3ª idade na Vila Marieta. Às 10h, conversa com lideranças e apoiadores em um clube no Jardim Chapadão. Às 11h, se reúne com moradores no Jardim Santa Maria. Às 13h, almoça com lideranças e apoiadores da Vila João Jorge. Às 14h, realiza atividades com moradores do Jardim Carlos Gomes. Às 17h, entra em uma reunião com moradores na região do Jardim Satélite íris. Às 19h, visita uma igreja.
Delegada Teresinha (PTB): às 9h, a candidata faz uma caminhada e bandeiraço com apoiadores e lideranças no Jardim Campo Belo. Às 10h, participa de um encontro com liderança religiosa no bairro Cambuí.
Dr. Hélio (PDT): a partir de 10h, o Dr. Hélio participa de uma carreata no Parque Oziel. A concentração está marcada para acontecer na entrada da avenida principal do bairro.
Edson Dorta (PCO): entre 9h e 13h, Dorta participa do ato “Fora Bolsonaro” na Feira do Rolo do Jardim Campo Belo. A concentração ocorre nas proximidades da barraca “Zé do Coco”.
Laura Leal (PSTU): neste domingo, Laura se ocupa com reuniões de avaliação e organização da campanha.
Pedro Tourinho (PT): às 9h, Tourinho participa de um mutirão no Jardim Boa Vista. À tarde, se dedica à gravação de programas.
Prof. Ahmed Tarique Agio (PMN): pela manhã, Ahmed faz uma panfletagem no Bosque dos Alemães. À tarde, visita o Jardim Paulicéia junto com apoiadores.
Rafa Zimbaldi (PL): às 8h, 10h, 11h30, 12h30 e 19h30, Zimbaldi participa de reuniões com lideranças das regiões dos seguintes locais, respectivamente: Campos Elíseos, Jardim Capivari, Cidade Satélite Íris, Jardim Esmeraldina e Jardim Nova Esperança. Às 15h, entra em uma reunião com segmento.
Rogério Menezes (PV): entre 10h e 12h, Menezes participa de uma reunião com um candidato e moradores no bairro Velho Maracanã. Das 16h às 17h, faz uma visita na Vila Teixeira, acompanhado de um candidato.
Rogério Parada (PRTB): das 9h30 às 12h, Parada visita uma feira livre e uma trilha no distrito de Sousas. Entre 13h30 e 15h, faz uma gravação com vereadores. No horário das 15h às 17h, entra em uma reunião de alinhamento de campanha.
Wilson Matos (Patriota): às 10h, o candidato participa de um encontro com a população no portão 5 da Lagoa do Taquaral; haverá pintura de carros no local. Às 12h, se reúne com amigos de uma candidata a vereadora no Jardim Santa Cândida. Às 17h, se encontra com músicos do samba e pagode.
PLAYLIST: Candidatos apresentam propostas prioritárias
,
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Ultimas Notícias

Campinas tem 56,8% dos leitos de UTI Covid ocupados; taxa é de 75% no SUS Municipal nesta segunda

Balanço aponta ampliação no número de internados na rede municipal e aumento de...

Estudo rejuvenesce células de idosos em 25 anos

Em um estudo inovador, cientistas da Universidade de Tel Aviv relataram ter revertido o processo de envelhecimento. O método escolhido pelos pesquisadores foi a...

Ex secretário de Educação de Witzel vira estagiário de corretor

A vida não está fácil para ninguém. Demitido há pouco mais de dois meses do governo do Rio após ser preso em uma operação...

Dados de vacina AstraZeneca/Oxford levantam dúvidas entre analistas

Resultados de um estudo da vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela AstraZeneca e Universidade de Oxford receberam avaliação negativa de pelo menos um analista...

‘Estrelas da universidade’: filhotes de seriema encantam alunos e professores na PUC-Campinas

Fotos e vídeos dos animais ganham destaque nas redes; especialista explica importância da espécie em ambientes assim. Filhotes...
- Advertisement -