terça-feira, dezembro 1, 2020

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Campinas nesta segunda (26)


Município tem 14 políticos que concorrem ao cargo de chefe do Executivo. Votação ocorre em 15 de novembro. Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições 2020
Arte/G1
Veja as agendas de campanha para esta segunda-feira (26) dos candidatos à Prefeitura de Campinas nas eleições de 2020. A lista está em ordem alfabética, de acordo com o nome de urna.
Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Patrimônios de candidatos à Prefeitura de Campinas vão de zero a R$ 2,3 milhões
Da Boca do Candidato: veja as promessas de campanha
Alessandra Ribeiro (PCdoB): às 8h, Alessandra vai até São Paulo (SP). Às 10h30, faz a gravação de um programa na capital. Às 15h30, entrega uma carta da Associação dos Músicos da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas na sede do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Às 16h30, entra em uma reunião para o recebimento de uma carta da Associação Nacional de Pós Graduando (ANPG). Às 19h, se reúne com mulheres pela internet.
André von Zuben (Cidadania): às 10h, von Zuben entra em uma reunião com apoiadores de sua campanha no Parque Imperador. Às 15h, se reúne com lideranças da região do distrito de Sousas para apresentar suas propostas e ouvir as reivindicações dos moradores.
Artur Orsi (PSD): às 8h, Orsi faz uma reunião com representantes da igreja católica de Campinas. Às 10h, tem um encontro com protetores de animais. Às 14h, grava programas de rádio e TV. Às 19h30, dá uma entrevista ao vivo no portal ACidade On.
Dário Saadi (Republicanos): às 9h, Saadi entra em uma reunião no Hospital e Maternidade “Celso Pierro”. Às 11h, participa de uma sabatina online com representantes da Associação Paulista de Supermercados (Apas). Às 14h, faz uma visita e se reúne com a diretoria do Serviço de Saúde “Doutor Cândido Ferreira”. Às 16h00, se encontra com lideranças no Jardim Chapadão. Às 18h, concede uma entrevista para a Rede Família de Televisão. Às 20h, marca presença em um encontro com moradores do bairro Jardim Vista Alegre.
Delegada Teresinha (PTB): às 7h, a Delegada Teresinha se encontra com apoiadores no bairro Cambuí. Às 10h, concede uma entrevista à CBN Campinas. Às 17h30, participa de um encontro com apoiadores juntamente com um candidato a vereador, no Cambuí. Às 20, se reúne com apoiadores, lideranças e uma candidata a vereadora no bairro Botafogo.
Dr. Hélio (PDT): às 10h, o Dr. Hélio entra em uma reunião com sua equipe de coordenação no escritório de campanha. Às 15h, faz a gravação de programas eleitorais para rádio e TV.
Edson Dorta (PCO): às 13h, Dorta concede uma entrevista à TVB Record. Entre 16h e 18h, faz uma panfletagem no Centro. Das 20h30 às 22h, participa do programa “Resumo do Dia”, que é transmitido pelo YouTube no canal “COTV”.
Laura Leal (PSTU): Laura fará gravações de materiais durante o dia e participa de reunião com o Conselho Municipal de Saúde sobre as regras do debate que será feito pelo conselho na quarta-feira (28).
Pedro Tourinho (PT): às 16h30, Tourinho participa de um mutirão no Residencial Sirius, no distrito Campo Grande.
Prof. Ahmed Tarique Agio (PMN): agenda não informada até a publicação.
Rafa Zimbaldi (PL): às 8h30, Zimbaldi participa de uma reunião com funcionários da empresa Manualfarma. Às 10h, faz uma gravação para TV. Às 14h30, entra em uma reunião com representantes da comunidade japonesa. Às 16h, realiza grava conteúdo para rádio. Às 18h30, se reúne com lideranças da região Leste. Às 20h e 21h, se encontra com líderes das regiões dos distritos Ouro Verde e Joaquim Egídio, respectivamente.
Rogério Menezes (PV): entre 9h e 10h30m, Menezes participa de uma reunião virtual com simpatizantes e apoiadores. Das 11h30 às 11h45, concede uma entrevista para a Rádio Brasil na sede do partido. Entre 14h e 17h, entra em reuniões virtuais com candidatos à Câmara Municipal, além de simpatizantes e apoiadores. Às 19h, integra um debate virtual com o Conselho Municipal de Saúde.
Rogério Parada (PRTB): Das 9h às 10:30, Parada faz gravações para apoiadores. Entre 11h e 12, tem reunião com equipe voluntária. Entre 13h30 e 16h, faz alinhamento de campanha. Entre 16h30 e 17h30, se reúne com equipe do site.
Wilson Matos (Patriota): às 9h, Matos realiza uma caminhada com a sua equipe na região central. Às 13h45, concede uma entrevista à Rádio Central. Às 15h30, conversa com usuários de ônibus no Terminal Central. Às 17h, se reúne com a equipe de campanha.
PLAYLIST: Candidatos apresentam propostas prioritárias
,
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Ultimas Notícias

Desmatamento da Amazônia sobe 9,5% e atinge 11 mil km²

O desmatamento na Amazônia foi de 11.088 quilômetros quadrados (km²) entre agosto de 2019 e julho de 2020, divulgou...

Resgate de cão em bueiro mobiliza Guarda e Corpo de Bombeiros em Campinas

Animal foi retirado por uma guarda que é veterinária e levado a um abrigo, onde irá ficar em...

Chifre de touro perfura perna de professor veterinário em faculdade de Americana, SP

Homem de 50 anos foi encaminhado ao PS do Hospital São Lucas e não corre risco, segundo Corpo...

Polícia descobre desmanche de veículos e detém grupo em Campinas

Caso foi nesta segunda e peças foram achadas em imóvel no Parque Fazenda Santa Cândida. Desmanche fechado pela...

Novo prefeito terá ao menos 12 vereadores na base e espera oposição ‘aguerrida’ em Campinas

Dário Saadi deu entrevista ao G1 e EPTV e também abordou a relação que pretende estabelecer com os...
- Advertisement -