sábado, dezembro 5, 2020

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Campinas nesta quarta-feira (28)


Município tem 14 políticos que concorrem ao cargo de chefe do Executivo, mas Dr. Hélio teve a candidatura indeferida. Votação ocorre em 15 de novembro. Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições 2020
Arte/G1
Veja as agendas de campanha para esta quarta-feira (28) dos candidatos à Prefeitura de Campinas nas eleições de 2020. A lista está em ordem alfabética, de acordo com o nome de urna.
Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Patrimônios de candidatos à Prefeitura de Campinas vão de zero a R$ 2,3 milhões
Da Boca do Candidato: veja as promessas de campanha
Alessandra Ribeiro (PCdoB): entre 7h45 e 9h, Alessandra participa de uma mobilização no Paço Municipal. Às 10h, concede uma entrevista para a plataforma “Bancada Preta”. Às 17h, começa a se preparar para um debate online do Conselho Municipal de Saúde (CMS), com início às 19h.
André von Zuben (Cidadania): às 10h, von Zuben faz uma caminhada na Praça da Concórdia, no distrito do Campo Grande. Às 14h, realiza uma gravação de vídeos para as mídias sociais. Às 18h20, concede uma entrevista ao programa RF News, da Rede Família de Televisão.
Artur Orsi (PSD): às 9h, Orsi faz uma gravação de programa para rádio e TV. Às 13h, concede uma entrevista ao programa “Balanço Geral”, da TVB Record Campinas. A partir de 15h30, participa de reunião com equipe e atividades internas.
Dário Saadi (Republicanos): às 4h, Saadi visita uma garagem de ônibus e conversa com motoristas. Às 7h, se encontra com trabalhadores de uma empresa no Parque Fazenda Santa Cândida. Às 10h, concede uma entrevista para a Rádio CBN. Às 11h, visita uma escola de capacitação de vigilantes. Às 13h, conversa com a diretoria e trabalhadores de um supermercado no Taquaral. Às 15h30, participa de um evento do SinSaúde. Às 17h, faz a assinatura de uma carta compromisso pela igualdade social no Jardim Leonor. Às 19h, entra em debate online promovido pelo Conselho Municipal de Saúde. Às 21h, participa da live de um candidato a vereador no Jardim Nova Europa.
Delegada Teresinha (PTB): às 10h, a Delegada Teresinha entra em uma roda de conversa com candidatos a vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no Jardim Flamboyant. Às 14h, participa de uma ação com militância no distrito de Barão Geraldo. A partir de 17h, tem compromissos internos. Após o EPTV 2, a partir de 19h20, concede entrevista ao Portal ACidade ON. Às 20h, se reúne com apoiadores e um candidato a vereador.
Dr. Hélio (PDT): às 10h, Dr. Hélio entra em roda de conversa com funcionários, permissionários e moradores no Mercado Municipal. Às 13h45, participa de uma entrevista no programa “Em Pauta”, da Rádio Central AM. Às 18h, entra em uma reunião com candidatos a vereador no escritório de coordenação da campanha.
Edson Dorta (PCO): entre 7h e 8h30, Dorta faz uma panfletagem no Terminal Central. Das 12h às 15h, se reúne com militantes do Partido da Causa Operária (PCO), em Hortolândia (SP). Às 19h, integra o debate do Conselho Municipal de Saúde.
Laura Leal (PSTU): às 16h, Laura participa de uma manifestação contra a reforma administrativa de Bolsonaro no Largo do Rosário. Às 19h, também integra o debate virtual entre as candidaturas à prefeitura, promovido pelo Conselho Municipal de Saúde.
Pedro Tourinho (PT): às 6h30, Tourinho faz uma panfletagem no Samu. Às 7h30, realiza a mesma atividade no Paço Municipal. Às 10h30, entra em reunião com Associação dos Engenheiros e Arquitetos. Às 14h, visita o Sebrae Campinas. Às 16h, participa do ato contra a reforma administrativa de Bolsonaro no Largo do Rosário. Às 19h, integra o debate do Conselho Municipal de Saúde.
Prof. Ahmed Tarique Agio (PMN): o candidato não enviou a agenda até esta publicação.
Rafa Zimbaldi (PL): às 10h30, Zimbaldi conversa com moradores do Jardim São Marcos. Às 14h, faz uma gravação para rádio e TV. Às 19h, se reúne com lideranças da região do Jardim Myrian.
Rogério Menezes (PV): entre 9h e 11h30, o candidato participa de reuniões virtuais com simpatizantes e apoiadores. Das 15h às 16h, concede entrevista para a Rádio Campinas Digital. Entre 19h e 21h, participa do debate do Conselho Municipal de Saúde.
Rogério Parada (PRTB): entre 9h30 e 12h, Parada faz uma caminhada na Rua Treze de Maio. Das 13h às 14h, realiza apresentação em um centro de beleza. Entre 14h e 15h, se apresenta na Concessionária Germânica. O candidato se dedica a um compromisso externo no período de 15h30 e 17h e, por fim, participa do debate do Conselho Municipal de Saúde a partir de 19h.
Wilson Matos (Patriota): às 9h, Matos faz uma caminhada pela região central. Às 11h30, concede uma entrevista para a Rádio Brasil. Às 13h30, caminha pelo Jardim Campo Belo. Às 19h, participa do debate do Conselho Municipal de Saúde.
Initial plugin text
As promessas dos candidatos em vídeos
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Ultimas Notícias

Região de Campinas movimenta R$ 636 milhões na Black Friday e faturamento supera 2019, diz Acic

Levantamento mostra aumento de 32,5% em relação ao mesmo período do ano anterior....

Shopping e linha de ônibus em Campinas registram aglomerações no 1º sábado após retorno da fase amarela; vídeo

Corredores do centro de compras tiveram movimentação intensa neste sábado (5). Já na linha 654, que opera o...

VÍDEOS: EPTV 2 Campinas de sábado, 5 de dezembro

Veja as notícias de destaque nas regiões de Campinas e Piracicaba. Veja as notícias de destaque nas regiões...

Covid-19: os países que já começaram a vacinar

As vacinas para combater o novo coronavírus em todo o mundo avançam a passos largos. Os laboratórios mais adiantados já anunciaram resultados de eficácia...

Campinas deixa de atingir meta em campanha de vacinação contra pólio; há doses disponíveis

Com 34,3 mil doses aplicadas durante os 56 dias da ação, cidade atingiu 58,4% do público-alvo, mas meta...
- Advertisement -