segunda-feira, novembro 30, 2020

Promessas de subprefeitura, asfalto e contratação de servidores marcam o dia dos candidatos a prefeito de Campinas


Dário Saadi conversou com a população na região do Satélite Íris, Pedro Tourinho foi apresentar propostas aos servidores municipais e Rafa Zimbaldi encontrou moradores do São Marcos. Candidatos à Prefeitura de Campinas saem às ruas e conversam com eleitores nesta quarta
Candidatos a prefeito de Campinas (SP) percorreram bairros e fizeram promessas para moradores e servidores municipais nesta quarta-feira (28). Veja como foi o dia de campanha de Dário Saadi (Republicanos), Pedro Tourinho (PT) e Rafa Zimbaldi (PL).
A EPTV acompanha, em dias alternados, a agenda de campanha dos candidatos a prefeito de Campinas. Veja em ordem alfabética de acordo com o nome de urna.
Dário Saadi
Dário Saadi, candidato a prefeito de Campinas, durante agenda de campanha nesta quarta-feira (28)
Reprodução/EPTV
Saadi fez campanha na região do bairro Satélite Íris durante a tarde, quando conversou com apoiadores e visitou alguns comércios para apresentar as principais propostas de governo. O candidato disse que, se for eleito, vai atender a reinvindicação dos moradores e asfaltar alguns bairros.
“Nós vamos fazer o Meu Bairro Bem Melhor fase dois, levando asfalto para beneficiar 200 mil famílias em vários bairros, entre eles Campo Belo, Campina Grande, Jardim Lisa e Sulamérica. O asfalto vai junto com as galerias fluviais e leva, além da qualidade do pavimento, leva saúde e qualidade de vida”.
Pedro Tourinho
Pedro Tourinho, candidato a prefeito de Campinas, durante agenda de campanha nesta quarta-feira (28)
Reprodução/EPTV
Aproveitando o dia do servidor público, o candidato esteve pela manhã na Prefeitura de Campinas. Ele cumprimentou as pessoas e conversou com funcionários para apresentar os planos para a categoria. Tourinho também prometeu diminuir a burocracia no serviço público.
“Que as pessoas tenham os seus direitos garantidos, como saúde pública e educação pública. Então nós vamos recompor o quadro de trabalhadores do serviço público, tanto da saúde quanto da educação, que foi depreciado ao longo dos últimos anos, perderam médicos. Vamos valorizar esses trabalhadores. Investir em educação, humanização, garantir que os servidores vão estar preparados para atender cada vez melhor a população”.
Rafa Zimbaldi
Rafa Zimbaldi, candidato a prefeito de Campinas, durante agenda de campanha nesta quarta-feira (28)
Reprodução/EPTV
O candidato se encontrou com moradores do bairro São Marcos, que relataram os principais problemas da região, como falta de asfalto e a preocupação com a violência. Zimbaldi falou sobre os projetos que pretende implementar no local, caso seja eleito.
“A solicitação da população aqui é a atenção do poder público mais presente para a região e a nossa proposta é trazer uma subprefeitura, descentralizar os serviços, trazer uma estrutura para cá, fazer uma gestão pública mais moderna, eficiente e presente nos bairros”.
Veja o que dizem os candidatos em vídeos de 30 segundos
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Ultimas Notícias

Vídeo mostra jiboia mais rara do mundo encontrada em Sete Barras (SP)

Depois de 64 anos desaparecida, espécie é vista viva pela segunda vez em...

Campinas tem maior percentual de votos nulos e brancos do Brasil, e prefeito eleito fala em 'recado'

Dário Saadi afirma que taxa de abstenção se deve à pandemia, mas que anulações mostram que é preciso...

Equipe de Biden confirma Janet Yellen como secretária do Tesouro dos EUA

A equipe do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, confirmou por meio de comunicado a indicação da ex-presidente do Federal Reserve (o banco...

InfoMoney é eleito site de finanças e negócios mais admirado do país; Stock Pickers vence na categoria áudio

SÃO PAULO – O InfoMoney foi eleito nesta segunda-feira (30) o site mais admirado da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças do Brasil em...

VÍDEOS: EPTV 1 Campinas desta segunda-feira, 30 de novembro

Veja reportagens das regiões de Campinas e Piracicaba. Veja reportagens das regiões de Campinas e Piracicaba. ...
- Advertisement -