terça-feira, dezembro 1, 2020

Comerciante morre baleado durante assalto a residência em Mogi Mirim


Paulo Manara, de 57 anos, saiu para levar o lixo do lado de fora da casa e foi abordado. Ele chegou a lutar com os suspeitos, mas foi atingido. Caso foi registrado como latrocínio. Um comerciante de 57 anos morreu baleado, na manhã desta quinta-feira (29), durante um assalto a residência no bairro Nova Santa Cruz, em Mogi Mirim (SP). De acordo com a Polícia Militar, o homem saiu da casa para levar o lixo do lado de fora e ir trabalhar, quando foi abordado por três criminosos.
Ainda segundo a corporação, os suspeitos obrigaram a vítima a entrar novamente na residência e roubaram uma televisão. A Polícia Militar ainda afirmou que o homem lutou com os assaltantes, pegou a arma de um deles e conseguiu atirar em dois. No entanto, o terceiro criminoso baleou o comerciante.
Paulo Manara chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Mogi Mirim, mas não resistiu e morreu na unidade médica. Depois de serem baleados, os dois ladrões foram para outro bairro e fingiram ter sofrido um assalto para serem atendidos pela polícia.
Homem foi abordado quando saia de casa em Mogi Mirim
Reprodução/EPTV
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Mogi Mirim como latrocínio, que é roubo seguido de morte. Foi o primeiro crime deste tipo na cidade em 2020.
À EPTV, afiliada da TV Globo, a prima da vítima, que mora na residência ao lado, afirmou que foi acordado com os gritos e disparos. Quando ela saiu no portão, percebeu que o homem havia sido atingido pelos tiros.
As câmeras de segurança da rua registraram o momento que os suspeitos fogem em um veículo. A Polícia Civil vai usar o vídeo para tentar localizar os homens.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Ultimas Notícias

Conta mais cara: o impacto da bandeira vermelha da Aneel na inflação e nas ações de elétricas

SÃO PAULO – A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu ontem retomar o sistema de bandeiras tarifárias, colocando...

Seis milhões de pessoas pediram empréstimo na pandemia, diz IBGE

A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios da Covid-19 (Pnad Covid19) de outubro, elaborada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mostrou que,...

Juiz absolve Jonas e Rafa Zimbaldi em ação sobre nepotismo na prefeitura e Câmara de Campinas

MP pediu condenações do prefeito e do ex-presidente da Câmara porque irmão de Jonas é Ouvidor do Legislativo,...

Polícia Federal gasta 420 milhões de reais na compra de 2.081 veículos

A Polícia Federal anunciou a compra de 2.081 veículos, entre furgões, caminhonetes, utilitários, caminhões guincho e SUVs blindadas. A compra deve custar 420 milhões...

Cidade média, lucro alto e arma pesada: os megarroubos como o de Criciúma

O ataque de criminosos fortemente armados a uma agência do Banco do Brasil em Criciúma, no sul de Santa Catarina, entre a noite de...
- Advertisement -