quinta-feira, novembro 26, 2020

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Campinas nesta quinta-feira (29)


Município tem 14 políticos na disputa, mas Dr. Hélio teve a candidatura indeferida e aguarda julgamento de recurso. Votação ocorre em 15 de novembro. Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições 2020
Arte/G1
Veja as agendas de campanha para esta quinta-feira (29) dos candidatos à Prefeitura de Campinas nas eleições de 2020. A lista está em ordem alfabética, de acordo com o nome de urna.
Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Patrimônios de candidatos à Prefeitura de Campinas vão de zero a R$ 2,3 milhões
Da Boca do Candidato: as promessas de campanha
Alessandra Ribeiro (PCdoB): entre 10h e 12h, Alessandra realiza uma atividade de respostas aos eleitores por meio de rede social. Às 14h, entra em reunião com a coordenação de campanha. Às 18h20, participa de sabatina com candidatos à prefeitura, realizada pelo Jornal da Rede Família.
André von Zuben (Cidadania): às 9h30, von Zuben participa de sessões extraordinárias da Câmara Municipal. Às 14h30, realiza gravações de vídeos para as redes sociais.
Artur Orsi (PSD): às 9h, Orsi faz uma gravação de programa de TV. Às 14h, reúne–se com profissionais da saúde. A partir de 17h, se dedica a atividades internas.
Dário Saadi (Republicanos): às 7h, Saadi faz uma gravação para programa eleitoral de rádio e TV. Às 8h45, visita e conversa com trabalhadores em uma garagem de ônibus no Jardim Mercedes, no distrito Ouro Verde. Às 9h30, participa de um café da manhã com empresários do setor de serviços no bairro Cambuí. Às 11h, faz uma caminhada e conversa com comerciantes e população na região central do distrito de Barão Geraldo. Às 12h, almoça com apoiadores em um clube no Jardim Chapadão. Às 14h, concede entrevista para Rádio Central AM. Às 16h, grava para programa de rádio e TV em São Paulo.
Delegada Teresinha (PTB): às 9h, a candidata visita feiras livres no bairro Cambuí e no Largo do Pará. Às 14h, participa de uma ação com a militância no Parque Prado. Às 17h, terá compromissos internos no escritório político. Às 18h30, vai até a Feira Noturna do Jardim Myrian com um candidato a vereador.
Dr. Hélio (PDT): às 10h, o candidato participa de uma roda de conversa com funcionários, permissionários e populares no Mercado Municipal. Às 15h, tem reunião com a equipe de coordenação da campanha no bairro Nova Campinas. A partir de 19h, participa da série de entrevistas do Portal A Cidade ON com os candidatos a prefeito.
Edson Dorta (PCO): entre 9h e 13h, Dorta fará um plantão no comitê eleitoral para receber simpatizantes e apoiadores. Às 16h, realiza uma panfletagem na região do distrito Ouro Verde. Às 18h, participa do programa “Zona do Agrião”, do COTV. Às 19h30, terá reunião com o comitê “Fora Bolsonaro”.
Laura Leal (PSTU): a candidata se dedica ao trabalho e, por isso, não possui compromissos de campanha nesta quinta-feira.
Pedro Tourinho (PT): às 6h30, o candidato conversa com eleitores nos portões do HC da Unicamp e Caism. Às 12h30, o mesmo ato é feito no entorno do Mário Gatti. Às 14h, a panfletagem e conversas ocorrem na Poli3, AME, CAPS, CEREST e CS São Bernardo. Às 16h, Tourinho se encontra com a equipe de gravação. Às 18h, membros da advocacia conversam com o candidato. Às 19h30, é realizado o diálogo “Realidades e representatividade negra na política “. Às 21h30, ocorre a “live do Tourinho”.
Prof. Ahmed Tarique Agio (PMN): pela manhã, Ahmed realiza uma panfletagem no bairro Monte Cristo. À tarde, o mesmo ato ocorre na Vila Estanislau.
Rafa Zimbaldi (PL): às 6h, Zimbaldi realiza uma gravação para rádio e TV. Às 14h, participa de uma videoconferência da Apas. Às 16h, caminha pelo CDHU San Martin.
Rogério Menezes (PV): entre 9h e 11h30, Menezes participa de reuniões virtuais com simpatizantes e apoiadores. Das 15h às 18h, faz uma gravação de vídeos para redes sociais. No horário das 19h às 21h, entra em reuniões virtuais de candidatos à Câmara Municipal. Às 22h, reúne-se com a coordenação de campanha.
Rogério Parada (PRTB): entre 9h30 e 10h30, Parada concede uma entrevista para a Rádio CBN Campinas. Das 11h às 12h, terá uma reunião interna. Entre 13h e 14h, é entrevistado pelo programa Balanço Geral, da TVB Record. Das 14h30 às 16h, encontra voluntários. De 16h30 às 18h30, caminha pela Lagoa do Taquaral. Por fim, das 19h às 20h, concede uma entrevista ao Portal Digital.
Wilson Matos (Patriota): às 9h, Matos faz uma gravação de propaganda eleitoral no Parque Oziel. Às 11h, caminha e conversa com moradores do mesmo bairro. Às 18h, reúne-se com um candidato a vereador e moradores do Loteamento Parque Centenário. Às 20h, encontra músicos do samba e pagode.
As promessas dos candidatos em vídeos
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Ultimas Notícias

Dário Saadi promete construir dez novas creches e oito escolas em tempo integral em Campinas

Candidato do Republicanos à prefeitura visitou o Centro de Educação Infantil 'Lídia Maselli',...

Rafa Zimbaldi promete expandir 'Bom Prato' para dois distritos e criar versão municipal do restaurante popular

Candidato do Partido Liberal (PL) à prefeitura visitou unidade de Campinas nesta quinta (26). Ele também se encontrou...

VÍDEOS: EPTV 2 região de Campinas desta quinta-feira, 26 de novembro

Assista aos vídeos das reportagens. Assista aos vídeos das reportagens.

Campinas cria em outubro maior número de vagas formais em oito anos, mas saldo segue negativo com perdas de março a julho

Metrópole abriu 3,3 mil postos de trabalho, mas acumulado no ano indica perda de 9 mil. Dados foram...

Polícia aponta PM de São Paulo como 4º suspeito de matar bicheiro no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, nesta quinta-feira, 26, o nome do quarto suspeito de participar da emboscada contra o bicheiro Fernando...
- Advertisement -