sábado, novembro 28, 2020

Reunião sobre saúde, caminhada no Campo Grande e conversa no Mercado Municipal: veja o dia de campanha dos candidatos a prefeito de Campinas, SP


Artur Orsi (PSD) se reuniu com profissionais de saúde, Delegada Teresinha (PTB) caminhou no distrito do Campo Grande e Dr. Hélio (PDT) cumpriu agenda no Mercado Municipal. Candidatos a prefeito de Campinas encontram eleitores e fazem reunião nesta quinta-feira
Candidatos a prefeito de Campinas (SP) aproveitaram esta quinta-feira (29) para se reunir com profissionais de saúde, visitar a região do Campo Grande e o Mercado Municipal. Veja como foi o dia de Artur Orsi (PSD), Delegada Teresinha (PTB) e Dr. Hélio (PDT).
A EPTV acompanha, em dias alternados, a agenda de campanha dos candidatos a prefeito de Campinas. Veja em ordem alfabética de acordo com o nome de urna.
Da Boca do Candidato: veja as promessas dos políticos
Artur Orsi
Artur Orsi, candidato a prefeito de Campinas, durante campanha nesta quinta-feira (29)
Reprodução/EPTV
Um dos compromissos do candidato foi uma reunião com profissionais da saúde durante a tarde. O encontro foi na sede do PSD, na Vila Brandina. Orsi apresentou à categoria propostas do programa de governo, especialmente os projetos ligados à área da saúde.
“A gente tem que reconhecer que a saúde hoje é um problema sério, está abandonada. Nestes oito anos está um caos instalado na saúde de Campinas, principalmente nos prontos atendimentos, onde as pessoas aguardam mais de dez horas para um atendimento. Nossa equipe, os profissionais que estão conosco, tanto da PUC quanto da Unicamp, sabem o que fazer para gente resolver esse problema”.
Delegada Teresinha
Delegada Teresinha, candidata a prefeita de Campinas, durante campanha nesta quinta-feira (29)
Reprodução/EPTV
A candidata fez caminhada pelas ruas do distrito do Campo Grande durante a tarde. Teresinha ouviu moradores e visitou comércios para apresentar as propostas de governo para todas as regiões da cidade. Entre as prioridades estão as áreas de segurança pública, saúde e assistência social.
“O nosso plano de mudança é para toda Campinas. Primeira coisa é uma unificação, parar com essa coisa de ‘para lá da Anhanguera’, ‘região do Campo Grande e Ouro Verde’. Os serviços públicos têm que estar onde a população está. Na região do Campo Grande com certeza nós vamos fazer a saúde funcionar. Qual saúde? A saúde primária”.
Dr. Hélio
Dr. Hélio, candidato a prefeito de Campinas, durante campanha nesta quinta-feira (29)
Reprodução/EPTV
Pela manhã, o candidato cumpriu agenda no Mercado Municipal. Ele participou de uma roda de conversa com funcionários, comerciantes e consumidores que estavam no local. Hélio falou sobre algumas propostas de moradias populares para pessoas em situação de rua e a revitalização do Centro de Campinas.
“O símbolo maior da requalificação do Centro de Campinas é aqui, o Mercadão Municipal, projeto de Ramos de Azevedo. Nós temos que recuperar também a história e a cultura de Campinas. Eu vou trazer de volta a locação social, para que nenhuma dessas famílias fiquem nas ruas”.
Hélio teve a candidatura negada pela Justiça Eleitoral, que também já derrubou um embargo declaratório que a defesa ofereceu. O candidato recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) e aguarda decisão.
Veja o que dizem os candidatos a prefeito de Campinas
Initial plugin text
Veja mais notícias sobre eleições na região de Campinas

Ultimas Notícias

Dário Saadi e Rafa Zimbaldi participam do último debate na TV antes do 2° turno; veja propostas

Candidatos do Republicanos e do PL à Prefeitura de Campinas (SP) discutiram pontos do programa de governo...

TSE: eleitor deve baixar aplicativo para justificativa até este sábado

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) relembrou nesta sexta-feira, 27, que o eleitor deverá baixar o aplicativo e-Título até as 23h59 deste sábado (28) para...

Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 1 milhão é apreendida em Indaiatuba

Produtos estavam na zona rural da cidade na tarde desta sexta (27). Três pessoas foram conduzidas à Delegacia...

Campinas abre CS Centro neste sábado para vacinação contra a pólio

Unidade funcionará das 8h às 16h30 para atender quem ainda não se vacinou. CSs São Domingos e Paranapanema...

VÍDEOS: EPTV 2 região de Campinas desta sexta-feira, 27 de novembro

Veja reportagens das áreas de Campinas (SP) e de Piracicaba (SP). Veja reportagens das áreas de Campinas (SP)...
- Advertisement -