segunda-feira, novembro 30, 2020

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Campinas neste sábado (31)


Município tem 14 políticos na disputa, mas Dr. Hélio teve a candidatura indeferida e aguarda julgamento de recurso. Votação ocorre em 15 de novembro. Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições 2020
Arte/G1
Veja as agendas de campanha para este sábado (31) dos candidatos à Prefeitura de Campinas nas eleições de 2020. A lista está em ordem alfabética, de acordo com o nome de urna.
Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Patrimônios de candidatos à Prefeitura de Campinas vão de zero a R$ 2,3 milhões
Da Boca do Candidato: as promessas de campanha
Alessandra Ribeiro (PCdoB): às 9h, Alessandra entra em reunião com apoiadores da Vila Padre Anchieta e, às 10h30, faz uma caminhada pelo comércio da área. Às 13h, anda pelos bairros da região de Nova Aparecida. Às 14h, visita a CDHU Vila Renascença. Às 15h, 15h30, 16h e 18h visita os seguintes bairros, respectivamente: Padre Josimo, Vila Francisca, Jardim Rosália e Vila Reggio. Às 18h30, realiza uma atividade de campanha no Morro do Macaco, no Novo Campos Elíseos. Às 19h30, volta a participar de uma reunião com apoiadores na Vila Padre Anchieta.
André von Zuben (Cidadania): às 10h, von Zuben faz uma caminhada na Feira Hippie, no Centro de Convivência. Às 14h, se reúne com lideranças da Vila 31 de Março. Às 16h, tem um encontro com líderes do Jardim do Lago.
Artur Orsi (PSD): às 9h, Orsi participa de atividades internas. Às 10h, realiza uma caminhada na Avenida Baden Powell, no Jardim Nova Europa. Às 15h, se reúne com apoiadores no Jardim Novo Campos Elíseos. Às 19h, entra reunião com a equipe de governo.
Dário Saadi (Republicanos): às 9h, Saadi participa de um café da manhã no Jardim Flamboyant. Às 10h, realiza uma passeata na Avenida Suaçuna, na Vila Aeroporto. Às 12h, se reúne com moradores da região do Aeroporto de Viracopos. Às 15h, entra em reunião na Fundação Eufraten para falar sobre programas de atendimento às crianças e adolescentes. Às 17h, se encontra com moradores e lideranças da Vila Industrial e, às 18h, com populares do Jardim Monte Cristo. Às 19h, conversa com residentes na Vila Costa e Silva.
Delegada Teresinha (PTB): entre 8h e 11h30, a Delegada Teresinha comparece às feiras livres do Jardim Proença, Taquaral e Vila Costa e Silva com apoiadores. Às 12h, almoça com lideranças e um candidato a vereador. Às 15h, se reúne com uma liderança religiosa no Parque Jambeiro, também acompanhada de uma candidata a vereadora. Às 17h30, se encontra com apoiadores e lideranças no Campo Belo e, às 18h30, se reúne com o mesmo público no Jardim Marisa.
Dr. Hélio (PDT): às 10h30, Dr. Hélio participa de uma mini carreata e faz discurso. A atividade ocorrerá pelas ruas do Centro. A partir de 15h, se dedica à gravação de programas eleitorais.
Edson Dorta (PCO): Dorta não enviou a agenda até esta publicação.
Laura Leal (PSTU): às 10h, Laura realiza uma panfletagem na Praça da Concórdia. Às 16h, entra em reunião com apoiadores.
Pedro Tourinho (PT): às 9h, na Rua 13 de Maio, ocorre a iniciativa “Mulheres com Pedro Tourinho e Edilene Santana”; no mesmo local, às 12h30, será realizada a atividade “Edilene Responde com Pedro Tourinho”. Às 13h, o candidato visita o Mercado Municipal. Às 15h30, participa de carreata na região dos Amarais.
Prof. Ahmed Tarique Agio (PMN): o candidato não enviou a agenda até esta publicação.
Rafa Zimbaldi (PL): às 9h30, Zimbaldi realiza uma caminhada na região central. Às 13h30, entra em reunião com segmentos. Às 15h30, caminha no Jardim Nilópolis. Às 19h, se reúne com lideranças da região do distrito de Barão Geraldo e, às 20h, com líderes das imediações do distrito de Joaquim Egídio.
Rogério Menezes (PV): entre 9h30 e 11h30, Menezes realiza uma caminhada com apoiadores e um candidato na Avenida Ruy Rodriguez, no Jardim Mercedes. Das 16h às 18h30, participa de uma live com candidatos no Jardim do Lado Continuação. Entre 18h30 e 21h, entra em reuniões virtuais com apoiadores e simpatizantes.
Rogério Parada (PRTB): das 13h30 às 14h30, Parada participa de uma reunião com a representante do grupo “Mulheres Vítimas de Violência”. Entre 14h30 e 15h30, se reúne com representantes do PRTB Jovem. Das 16h às 17h, se encontra com apoiadores no Parque Brasília.
Wilson Matos (Patriota): às 8h, Matos visita os moradores da região do distrito Ouro Verde. Entre 10h e 16h, marca presença no torneio de retomada do futebol no Jardim São Domingos. Às 18h, realiza uma visita a bares de Campinas.
As promessas dos candidatos em vídeos
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Ultimas Notícias

Dois hospitais, 10 creches, 200 médicos e tarifa de ônibus sem alta: veja promessas do prefeito eleito de Campinas, Dário Saadi

Candidato do Republicanos venceu Rafa Zimbaldi no segundo turno das eleições 2020 neste...

Dívida de R$ 2 bilhões, falta de vagas em creches, fila por moradia e saúde pressionada: os desafios do prefeito eleito de Campinas

Dário Saadi (Republicanos) foi eleito prefeito no domingo (29) após receber 222.030 votos, o equivalente a 57,07% dos...

Os novos torpedos que o MP prepara contra Flávio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) está longe de ter sossego no caso das rachadinhas: novos torpedos vindos do Ministério Público deverão atingi-lo. A denúncia de...

Jonas diz que Dário terá liberdade para governar e que entrega Campinas com dívida menor

Atual mandatário esteve no comitê de campanha de Dário Saadi após a confirmação da vitória. Festa seguiu para...

VÍDEOS: veja propostas do prefeito eleito Dário Saadi para temas relevantes para a cidade

Ex-secretário Municipal de Esportes foi eleito neste domingo (29), com 57,07% dos votos. Durante a campanha, Saadi resumiu,...
- Advertisement -