quarta-feira, dezembro 2, 2020

Suspeito de assaltar depósito de gás e de ameaçar colocar fogo em vítimas é preso em Campinas


Crime ocorreu em 15 de outubro, no Jardim Novo Campos Elíseos. Homem foi reconhecido por uma das vítimas no momento em que estaria usando o mesmo tênis da noite do assalto. Suspeito de assaltar depósito de gás e ameaçar atear fogo em vítimas é preso em Campinas
Um suspeito de participar de um assalto a um depósito de gás e ameaçar colocar fogo nas vítimas foi preso na noite desta sexta-feira (30), em Campinas (SP). Segundo a Polícia Militar, ele foi identificado por um dos funcionários da empresa. O crime foi em 15 de outubro, no Jardim Novo Campos Elíseos.
De acordo com a corporação, a prisão foi realizada após o suspeito ser identificado durante uma abordagem no bairro Vila Pompéia. Na ocasião, ele estava com um homem que também chegou a ser detido, mas foi apurado que este não tem participação no crime, informou a PM.
“Um dos indivíduos retirou um objeto metálico da região da cintura e arremessou. Neste momento, o policial da equipe de segurança foi até o local onde foi arremessado o objeto e localizou um revólver”, explica o sargento Francisco Neto.
Homem foi detido na noite desta sexta-feira (31), durante uma abordagem
Reprodução/EPTV
Reconhecimento
Na delegacia, os policiais analisaram a fisionomia do homem com base em imagens gravadas por câmeras de segurança. No vídeo, os assaltantes aparecem jogando o que parecia ser álcool nas vítimas. O líquido, contudo, não era inflamável e ninguém se feriu.
Em seguida, uma das vítimas foi chamada à 2ª Delegacia Seccional e identificou o homem como um dos assaltantes. Segundo ela, o suspeito estaria, inclusive, usando o mesmo tênis da noite do crime.
“Ele já tem uma ficha criminal. Ele já foi preso por tráfico de drogas, por outros roubos, receptação de veículo, então tem uma ficha extensa já na polícia”, ressaltou o sargento.
Assaltantes jogaram líquido nas vítimas e ameaçaram atear fogo
Reprodução/EPTV
VÍDEOS: EPTV 1 deste sábado, 31 de outubro
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Ultimas Notícias

MPT-15 lança programa sobre inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho na região de Campinas

Lançamento do Reconecta ocorre nesta quinta (3) e sexta-feira (4), de forma virtual,...

Fenômeno raro é flagrado em coruja-buraqueira no RJ

O estudante de biologia João Pedro Salgado registrou a espécie com um dos olhos pretos; outros registros especiais,...

Redução do auxílio piora renda e mais pessoas caem na pobreza ou miséria

Cálculos do economista Daniel Duque, pesquisador da área de Economia Aplicada do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre/FGV), mostram o peso...

Com fim do auxílio, desigualdade pode voltar aos anos 80

O fim do auxílio emergencial pode levar a desigualdade no país de volta ao patamar dos anos 1980. O índice de pobreza, situação de...

Covid-19: volume de vacinas ainda é insuficiente para atender o Brasil

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou hoje (2) que, apesar de haver competição para a produção e venda de vacinas contra a covid-19...
- Advertisement -