segunda-feira, novembro 23, 2020

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Campinas nesta terça-feira (3)


Município tem 14 políticos na disputa, mas Dr. Hélio e Edson Dorta tiveram a candidatura indeferida e aguardam julgamento de recurso. Votação ocorre em 15 de novembro. Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições 2020
Arte/G1
Veja as agendas de campanha para esta terça-feira (3) dos candidatos à Prefeitura de Campinas nas eleições de 2020. A lista está em ordem alfabética, de acordo com o nome de urna.
Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Patrimônios de candidatos à Prefeitura de Campinas vão de zero a R$ 2,3 milhões
Da Boca do Candidato: as promessas de campanha
Alessandra Ribeiro (PCdoB): a candidata começa o dia de campanha com uma reunião interna às 10h. Durante a tarde, tem entrevista ao vivo na TVB Record às 13h45; reuniões com professores adjuntos I e II às 15h; das 16h às 18h vai se preparar para o debate da VTV/SBT e, às 19h, participa de live com Rogério Cipó, colunista do mídia Ninja e influenciador digital.
André von Zuben (Cidadania): às 8h tem panfletagem na Cohab Campinas e Secretaria Municipal de Habitação. Durante a tarde, fará reunião no comitê com representantes do Movimento Afro às 15h e, às 18h, reunião com liderança no Jardim Santana.
Artur Orsi (PSD): às 9h, encontra médicos da Maternidade de Campinas. Às 11h, reúne-se com equipe de campanha e, de 13h às 18h tem gravação para programas de rádio e TV.
Dário Saadi (Republicanos): às 7h, conversa com trabalhadores da Sanasa, às 9h, faz reuniões com apoiadores na sede do partido. Durante a tarde, reúne-se com a diretoria dos Patrulheiros de Campinas às 13h; conversa sobre ciclofaixas e mobilidade na Av. Princesa D’Oeste – altura do número 994 às 14h; e depois, às 15h, caminha no Terminal Central. Às 19h, tem reunião online com lideres presbiterianos, às 20h participa do encontro de candidatos da Associação de Pós-graduandos da Unicamp. Por fim, às 21h, fará live com candidato a vereador.
Delegada Teresinha (PTB): de 9h às 12h, grava propaganda eleitoral, de 14h, tem agenda interna no escritório político. Às 17h, faz reunião com apoiadores e, às 19h, vai à feira noturna no Jardim Carlos Lourenço com apoiadores e candidata a vereadora.
Dr. Hélio (PDT): gravação de programas eleitorais para TV e rádio às 10h.
Edson Dorta (PCO): entrevista na Rádio Brasil às 13h45 e, às 19h30, participa de roda de conversa com moradores na ocupação ‘Nelson Mandela’.
Laura Leal (PSTU): trabalha de 19h30 às 7h30 do dia seguinte.
Pedro Tourinho (PT): às 6h tem panfletagem em pontos de ônibus da Rodovia Miguel Melhado, na região do Campo Belo. Mais tarde, às 9h, visita o Serviço de Saúde Cândido Ferreira, às 11h faz gravações. Durante a tarde, às 14h, conversa com Associação de Micro Cervejarias, às 15h tem roda de conversa e assinatura de carta compromisso LGBTQIA+ . Às 16h30, participa de mutirão na região do Vida Nova e, mais tarde, às 18h20, da live papo reto com Pedro Tourinho e Edilene Santana – Levante popular da Juventude. Às 19h, participa de debate com candidatos a prefeito da ANPG (Associação Nacional de Pós Graduandos) de Campinas e, às 20h, canal da diretoria entrevista Pedro Tourinho.
Prof. Ahmed Tarique Agio (PMN): o candidato não enviou a agenda de compromissos políticos desta terça.
Rafa Zimbaldi (PL): às 8h, faz vistoria na Praça de Esportes da Vila Lemos, às 11h30 concede entrevista para a Rádio Brasil. Às 13h30 faz gravação para TV, às 16h30, participa de caminhada no CDHU San Martin e, às 20h encerra as atividades com reunião uma reunião com segmentos.
Rogério Menezes (PV): de 9h às 12h, grava vídeos e realiza lives com candidatos do PV à Câmara Municipal, das 15h às 16h, conversa com funcionários da Pirelli. De 17h às 19h realiza diálogos virtuais com simpatizantes, mais tarde, de 20h até 22h, reúne-se virtualmente com equipe de campanha. Por fim, de 23h à meia-noite, com Carlinhos do Povo, novamente na Pirelli.
Rogério Parada (PRTB): das 10h às 12h, reúne-se com voluntários. De 13h30 às 16h, grava vídeo e, por fim, concede entrevista para Rede Família de 17h30 às 19h.
Wilson Matos (Patriota): às 10h, reúne-se com a equipe de campanha; às 13h30 “Avalanche Wilson Matos” no Parque Oziel; às 15h, tem reunião com a diretoria de um time de futebol de Campinas; às 17h, reúne-se com a diretoria de outro time de futebol de Campinas. À noite, a partir de 19h30, reúne-se com moradores da VIla Lunardi e, por fim, às 20h30, encontro músicos de Campinas.
As promessas dos candidatos em vídeos
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Ultimas Notícias

Campinas tem 56,8% dos leitos de UTI Covid ocupados; taxa é de 75% no SUS Municipal nesta segunda

Balanço aponta ampliação no número de internados na rede municipal e aumento de...

Estudo rejuvenesce células de idosos em 25 anos

Em um estudo inovador, cientistas da Universidade de Tel Aviv relataram ter revertido o processo de envelhecimento. O método escolhido pelos pesquisadores foi a...

Ex secretário de Educação de Witzel vira estagiário de corretor

A vida não está fácil para ninguém. Demitido há pouco mais de dois meses do governo do Rio após ser preso em uma operação...

Dados de vacina AstraZeneca/Oxford levantam dúvidas entre analistas

Resultados de um estudo da vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela AstraZeneca e Universidade de Oxford receberam avaliação negativa de pelo menos um analista...

‘Estrelas da universidade’: filhotes de seriema encantam alunos e professores na PUC-Campinas

Fotos e vídeos dos animais ganham destaque nas redes; especialista explica importância da espécie em ambientes assim. Filhotes...
- Advertisement -