sábado, dezembro 5, 2020

Série de TV narra desafios das cidades em cumprirem objetivos da ONU

Uma nova série na TV vai contar os desafios das cidades brasileiras em tirar do papel os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela Agenda 2030 da ONU.

Com 13 episódios de 26 minutos cada, a série traz depoimentos de teóricos, agentes públicos, membros de organizações sociais e cidadãos, fomentando o debate sobre temas como consumo e produção, mobilidade urbana, fontes energéticas renováveis, água e saneamento. As protagonistas vão desde cidades pequenas até grandes metrópoles, como Rio de Janeiro e São Paulo.

O primeiro episódio da série “Cidades Possíveis” estreia no dia 5 de novembro, no canal Curta!. A série, produzida pela Aion Filmes e dirigida por Eduardo Goldenstein, tem duração de 13 semanas e será veiculada sempre às quintas-feiras, às 19 horas.

A Americanas é patrocinadora exclusiva da série. A iniciativa integra a estratégia de sustentabilidade da marca que busca, entre outros aspectos, promover debates em torno da gestão e da educação ambiental.

Continua após a publicidade

Ultimas Notícias

Região de Campinas movimenta R$ 636 milhões na Black Friday e faturamento supera 2019, diz Acic

Levantamento mostra aumento de 32,5% em relação ao mesmo período do ano anterior....

Shopping e linha de ônibus em Campinas registram aglomerações no 1º sábado após retorno da fase amarela; vídeo

Corredores do centro de compras tiveram movimentação intensa neste sábado (5). Já na linha 654, que opera o...

VÍDEOS: EPTV 2 Campinas de sábado, 5 de dezembro

Veja as notícias de destaque nas regiões de Campinas e Piracicaba. Veja as notícias de destaque nas regiões...

Covid-19: os países que já começaram a vacinar

As vacinas para combater o novo coronavírus em todo o mundo avançam a passos largos. Os laboratórios mais adiantados já anunciaram resultados de eficácia...

Campinas deixa de atingir meta em campanha de vacinação contra pólio; há doses disponíveis

Com 34,3 mil doses aplicadas durante os 56 dias da ação, cidade atingiu 58,4% do público-alvo, mas meta...
- Advertisement -