quinta-feira, novembro 26, 2020

Viagem para Brasília, caminhada no Centro e visita a obra do BRT: veja como foi o dia de candidatos a prefeito de Campinas


Rafa Zimbaldi (PL) visitou uma obra do BRT na região do bairro Vida Nova, Dário Saadi (Republicanos) esteve em Brasília (DF) e Pedro Tourinho (PT) percorreu as ruas do Centro. Candidatos à Prefeitura de Campinas fazem caminhadas e reunião em Brasília nesta quarta
O dia de campanha dos candidatos a prefeito de Campinas (SP) incluiu viagem para Brasília, caminhada no Centro de Campinas e visita a uma obra do BRT. Veja como foi a quarta-feira (4) de Dário Saadi (Republicanos), Pedro Tourinho (PT) e Rafa Zimbaldi (PL).
A EPTV acompanha, em dias alternados, a agenda de campanha dos candidatos a prefeito de Campinas. A lista foi organizada em ordem alfabética de acordo com o nome de urna.
Dário Saadi
Dário Saadi, candidato a prefeito de Campinas, durante campanha nesta quarta-feira (4)
Reprodução/EPTV
O candidato cumpriu agenda em Brasília (DF) nesta quarta-feira, onde visitou o presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Eles discutiram as possibilidades de financiamento para construção do Hospital Pediátrico “Mário Gattinho”, que consta no plano de governo do candidato. A pauta também teve outros assuntos.
“Eu vim a Brasília para apresentar os principais projetos de Campinas na área da saúde, infraestrutura, educação e empregos. Não adianta você ter projetos sem saber onde procurar os recursos necessários. Por isso que, além de apresentar os projetos, eu vim buscar apoio político para implantá-los já no ano que vem”, disse em vídeo.
Pedro Tourinho
Pedro Tourinho (PT), candidato a prefeito de Campinas, durante campanha nesta quarta-feira (4)
Reprodução/EPTV
O candidato fez uma caminhada com a equipe de campanha pelo Centro de Campinas. Ele entrou em comércios para distribuir panfletos e se apresentar. No local, também conversou com eleitores nas ruas e prometeu criar mais oportunidades de emprego para os moradores da metrópole.
“Para isso, na prefeitura, vai ter que apoiar e mobilizar todos os setores, dentre os quais a economia criativa e o setor cultural, para o qual nós temos uma política de fomento importante. Para além disso, nós vamos criar a Moeda Social, que vai garantir renda básica de cidadania para milhares de famílias que hoje estão em um contexto de pobreza e de miséria e vai ajudar a economia da cidade a se reerguer”, disse no local.
Rafa Zimbaldi
Rafa Zimbaldi, candidato a prefeito de Campinas, durante campanha nesta quarta-feira (4)
Reprodução/EPTV
O candidato visitou, no início da tarde desta quarta-feira, as obras do BRT na região do bairro Vida Nova. Ele caminhou pelo local, conversou com moradoras e ouviu quais são as necessidades da região. Zimbaldi prometeu concluir esta obra – a do BRT – e outras na cidade.
“Nós estamos aqui na obra do BRT, que já foi atrasada por quatro vezes. A nossa proposta é terminar a obra do BRT e já iniciar o estudo de um novo modal de transporte na cidade, como por exemplo o VLT, que é um importante modal de transporte público”, disse no local.
Veja repostas dos candidatos a prefeito de Campinas
Initial plugin text
Veja mais notícias sobre eleições no G1 Campinas

Ultimas Notícias

VÍDEOS: EPTV 2 região de Campinas desta quinta-feira, 26 de novembro

Assista aos vídeos das reportagens. Assista aos vídeos das reportagens.

Campinas cria em outubro maior número de vagas formais em oito anos, mas saldo segue negativo com perdas de março a julho

Metrópole abriu 3,3 mil postos de trabalho, mas acumulado no ano indica perda de 9 mil. Dados foram...

Polícia aponta PM de São Paulo como 4º suspeito de matar bicheiro no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, nesta quinta-feira, 26, o nome do quarto suspeito de participar da emboscada contra o bicheiro Fernando...

Chuva forte causa alagamentos e queda de árvore na região de Campinas, SP

Em Holambra, árvore caída interrompeu o tráfego na Estrada Vicinal HBR 20. Moradores de Santo Antônio de Posse...

Rede de supermercados abre programa de estágio em Santa Bárbara, Americana e Nova Odessa

Inscrições acontecem até o dia 30 de novembro e podem ser realizadas pela internet. Inscrições podem ser feitas...
- Advertisement -