quinta-feira, dezembro 3, 2020

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Campinas nesta quinta (5)


Município tem 14 políticos na disputa, mas Dr. Hélio e Edson Dorta tiveram a candidatura indeferida e aguardam julgamento de recursos. Votação ocorre em 15 de novembro. Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições 2020
Arte/G1
Veja as agendas de campanha para esta quinta-feira (5) dos candidatos à Prefeitura de Campinas nas eleições de 2020. A lista está em ordem alfabética, de acordo com o nome de urna.
Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Patrimônios de candidatos à Prefeitura de Campinas vão de zero a R$ 2,3 milhões
Da Boca do Candidato: as promessas de campanha
Alessandra Ribeiro (PCdoB): às 9h, realiza uma caminhada no bairro Vila Esperança. Às 14h, entra em uma reunião de preparação para debate. Às 17h, assina uma carta de compromisso da Culinária Afro-Brasileira com o Circuito Gastronômico da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Às 19h, se ocupa com uma reunião interna.
André von Zuben (Cidadania): a partir de 8h30, von Zuben participa de sessões online da Câmara Municipal. Às 13h45, concede uma entrevista à TVB Record, no Programa Balanço Geral. Às 19h, participar de reunião de trabalho com todos os candidatos a vereador do Cidadania.
Artur Orsi (PSD): a agenda de Orsi desta quinta-feira não foi informada.
Dário Saadi (Republicanos): às 9h, participa de sabatina com empresários do Grupo Avança Campinas. Às 10h30, terá reunião de fechamento de plano de governo. Às 11h30, conversa sobre regularização fundiária e habitação com moradores do Núcleo Residencial Vila Francisca, na região da Vila Padre Anchieta. Às 14h30, encontra presidentes das representações da colônia japonesa em Campinas. Às 16h, reúne-se com representantes da Liga das Escolas de Samba de Campinas. Às 17h30, conversa com funcionários da Emdec. Às 18h30, faz uma ação com um candidato a vereador no Cambuí. Às 19h, integra uma reunião sobre educação no Jardim Chapadão. Às 20h30, conversa com moradores do distrito de Sousas.
Delegada Teresinha (PTB): às 6h, visita trabalhadores na região do Campo Grande junto com um candidato a vereador. Às 10h, participa de um café e reunião com apoiadora no escritório político. Às 14h, tem reunião com uma candidata a vereadora e um apoiador. Às 16h, integra uma reunião externa com apoiadores. Às 18h30 e 20h30, marca presença nas feiras noturnas do Jardim Myriam e da Vila Costa e Silva, respectivamente, acompanhada de candidatos a vereadores em ambas as ocasiões.
Dr. Hélio (PDT): às 10h30, entra em uma reunião com a equipe de coordenação de campanha. Às 16h30, participa de uma mini carreata com fala na região do Parque Oziel. Às 19h, integra uma live com representantes da associação organizadora da Parada Gay de Campinas.
Edson Dorta (PCO): das 7h às 10h, realiza uma panfletagem nos Correios. Entre 15h e 17h, faz o mesmo ato no Terminal Central. Às 18h, participa do programa Zona do Agrião, da COTV. Às 19h30, integra uma reunião do Comitê Fora Bolsonaro.
Laura Leal (PSTU): nesta quinta-feira, Laura se dedica às atividades do trabalho que exerce atualmente.
Pedro Tourinho (PT): às 6h40, realiza uma panfletagem na Empresa Luxóttica. Às 8h, visita a Cooperativa Remodela. Às 12h, integra uma reunião com a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas. Às 16h30, participa de um mutirão na região do Ouro Verde. Às 20h, participa de plenária da militância na região do Campo Grande.
Prof. Ahmed Tarique Agio (PMN): pela manhã, o candidato se reúne no Jardim Aeroporto com um grupo de moradores. À tarde, concede entrevista à Rádio Central. À noite, participa de uma entrevista com os grupos “Utopia Drives” e “Uber Boladão”.
Rafa Zimbaldi (PL): às 8h, participa de um encontro com funcionários demitidos do Hospital Ouro Verde. Às 9h e 15h, respectivamente, faz gravações para TV e para o programa “Bastidores do Poder”, da Band. Às 18h, tem reunião online com o segmento de bares e restaurantes.
Rogério Menezes (PV): entre 8h30 e 11h30, Menezes participa de reuniões virtuais com simpatizantes. Das 14h30 às 16h, faz uma caminhada no Campo Grande e atividade de divulgação em semáforos, junto de um candidato a vereador do Partido Verde (PV), nas proximidades da Pirelli. Entre 17h e 19h, no Castelo, caminha e realiza uma divulgação em semáforos, acompanhado de um vereador. Das 20h às 22h, tem reunião para planejamento dos 10 dias finais da campanha.
Rogério Parada (PRTB): no período de 9h às 11h, visita o Castelo com apoiadores. Entre 13h30 e 15h30, caminha em Sousas. Das 16h30 às 17h30, visita a Escola de Cadetes. Entre 18h e 20h, irá à feira noturna no Sangrilá.
Wilson Matos (Patriota): às 9h, realiza uma gravação de vídeos para o programa eleitoral. Às 13h, visita e faz uma caminhada com uma moradora do bairro Ponte Preta. Às 15h40, grava uma entrevista para a Band. Às 16h30, realiza a “Avalanche Wilson Matos” na região do Campo Belo. Às 20h30, encontra músicos e apreciadores do samba.
As promessas dos candidatos em vídeos
Initial plugin text
Veja mais notícias sobre eleições no G1 Campinas.

Ultimas Notícias

Advogado ameaça Marcelo Bretas, juiz da Lava Jato no Rio, diz servidor

Um depoimento concedido à Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários da Polícia Federal expõe as entranhas da Operação Lava...

USP busca voluntários para testar vacina contra HIV

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) está buscando voluntários no Brasil para testar uma vacina contra o HIV. O estudo,...

Senado aprova redefinição do crime de denunciação caluniosa

O Senado aprovou nesta quarta-feira, 2, um Projeto de Lei que altera a definição do crime de denunciação caluniosa, como são chamadas as denúncias...

Finalista do 'Nobel da Educação', professora de Campinas diz que 'dividir o mesmo espaço físico não denomina inclusão'

Doani Emanuela Bertan atua no ensino bilíngue em libras e português e foi selecionada entre 12 mil inscritos,...

HC da Unicamp suspende internações e cirurgias eletivas com alta nos casos de Covid-19

Documento enviado aos professores, médicos, residentes e colaboradores informa que a adoção da medida ocorre até 9 de...
- Advertisement -