segunda-feira, novembro 30, 2020

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Campinas neste sábado (7)


Município tem 14 políticos na disputa, mas Dr. Hélio e Edson Dorta tiveram a candidatura indeferida e aguardam julgamento de recursos. Votação ocorre em 15 de novembro. Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições 2020
Arte/G1
Veja as agendas de campanha para este sábado (7) dos candidatos à Prefeitura de Campinas nas eleições de 2020. A lista está em ordem alfabética, de acordo com o nome de urna.
Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Patrimônios de candidatos à Prefeitura de Campinas vão de zero a R$ 2,3 milhões
Da Boca do Candidato: as promessas de campanha
Alessandra Ribeiro (PCdoB): a partir de 9h, a candidata caminha na Rua 13 de Maio. A concentração ocorre na Estação Cultura. Às 11h, participa de uma panfletagem atrás da Catedral Metropolitana. Às 12h, tem uma reunião com apoiadores no bairro Nova Europa. Às 13h, faz uma nova panfletagem – esta no Parque Oziel. Às 14h, se prepara para o debate do VTV/SBT.
André von Zuben (Cidadania): às 10h, von Zuben realiza uma caminhada e panfletagem no Largo do Rosário. Às 14h, começa a se preparar para o debate do VTV/SBT.
Artur Orsi (PSD): o candidato caminha a partir das 10h com mulheres no posto de gasolina em frente do clube Regatas. Às 10h30, a caminhada das mulheres tem destino na Feira Hippie do Centro de Convivência Cultural. Durante a tarde, a partir de 14h, realiza carreata pelas ruas Campinas. Às 17h, faz reunião com equipe de governo.
Dário Saadi (Republicanos): às 8h30, Saadi visita a Igreja Cristã de Campinas, no Jardim São Bernardo. Às 9h, encontra-se com comerciantes do Mercado Municipal. Às 9h30, faz uma caminhada na Rua 13 de Maio. Às 12h, caminha na Avenida Santa Bárbara do Rio Pardo, no Jardim Nova Europa. Às 14h, entra em uma reunião de preparação para debate do VTV/SBT. Às 16h, conversa com apoiadores no Jardim Planalto de Viracopos. Às 17h30, encontra moradores do Jardim Novo Campos Elíseos. Às 19h30, visita a Igreja Assembleia de Deus Nova Vida em Cristo, no Jardim Nossa Senhora de Lourdes.
Delegada Teresinha (PTB): às 9h e 10h, a candidata visita as feiras do Proença e Castelo, respectivamente. A partir de 14h, cumpre agenda interna no escritório político.
Dr. Hélio (PDT): às 10h30, o candidato caminha e conversa com eleitores nas ruas da região central de Campinas.
Edson Dorta (PCO): das 8h às 12h, o candidato realiza uma atividade interna no comitê eleitoral de campanha. Entre 14h e 18h, visita os moradores da região do Ouro Verde.
Laura Leal (PSTU): às 10h, Laura realiza uma caminhada e panfletagem na região do Campo Belo, incluindo a feira do rolo. Às 16h, participa de um bate-papo sobre uma alternativa socialista para a educação, via Google Meet.
Pedro Tourinho (PT): às 8h, o candidato realiza uma panfletagem em um trecho de ligação da Avenida Suaçuna com a Avenida Jacaúna. Às 9h, integra um mutirão na região do Ouro Verde. Às 12h, faz a atividade “Pedro Responde” no mesmo local. Às 14h30, participa de carreata pelo distrito. Às 18h, começa a se preparar para o debate do VTV/SBT.
Prof. Ahmed Tarique Agio (PMN): neste sábado, o candidato conversa com os comerciantes do bairro Vila Padre Anchieta. À tarde, participará do programa “Bastidores do Poder”, na Band, e, em seguida, visitará o bairro Nova York. À noite, realiza uma panfletagem no Terminal do Campo Grande.
Rafa Zimbaldi (PL): às 9h, o candidato realiza uma caminhada na região do Parque Via Norte. Às 14h30, reúne-se com profissionais da área de Mobilidade Urbana. Às 19h, entra em uma reunião com lideranças da região de Joaquim Egídio.
Rogério Menezes (PV): entre 9h30 e 12h, Menezes participa de uma carreata com candidatos. A concentração e saída ocorre na sede do Partido Verde (PV) em Campinas, na Rua Vinte e Nove de Janeiro, número 9. Das 13h30 às 18h, integra uma segunda carreata cuja concentração e saída também ocorrerão da sede do PV. Entre 19h e 21h, entra em reuniões virtuais com simpatizantes. Das 22h às 23h, participa de um encontro de avaliação da campanha.
Rogério Parada (PRTB): entre 8h e 13h, Parada participa de uma carreata com saída do campus I da PUC-Campinas. Das 14h às 15h, integra uma reunião com voluntários. No horário das 15h às 18h, reúne-se com a equipe de marketing do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) Nacional.
Wilson Matos (Patriota): às 11h e 15h, o evento “Avalanche Wilson Matos” sai do Terminal Ouro Verde e na região do DIC, respectivamente. Às 19h, o candidato se reúne com moradores do Jardim Bandeiras 2.
As promessas dos candidatos em vídeos
Initial plugin text
Veja mais notícias sobre eleições no G1 Campinas.

Ultimas Notícias

Dois hospitais, 10 creches, 200 médicos e tarifa de ônibus sem alta: veja promessas do prefeito eleito de Campinas, Dário Saadi

Candidato do Republicanos venceu Rafa Zimbaldi no segundo turno das eleições 2020 neste...

Dívida de R$ 2 bilhões, falta de vagas em creches, fila por moradia e saúde pressionada: os desafios do prefeito eleito de Campinas

Dário Saadi (Republicanos) foi eleito prefeito no domingo (29) após receber 222.030 votos, o equivalente a 57,07% dos...

Os novos torpedos que o MP prepara contra Flávio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) está longe de ter sossego no caso das rachadinhas: novos torpedos vindos do Ministério Público deverão atingi-lo. A denúncia de...

Jonas diz que Dário terá liberdade para governar e que entrega Campinas com dívida menor

Atual mandatário esteve no comitê de campanha de Dário Saadi após a confirmação da vitória. Festa seguiu para...

VÍDEOS: veja propostas do prefeito eleito Dário Saadi para temas relevantes para a cidade

Ex-secretário Municipal de Esportes foi eleito neste domingo (29), com 57,07% dos votos. Durante a campanha, Saadi resumiu,...
- Advertisement -