quarta-feira, novembro 25, 2020

Jovem de 21 anos é morta pelo namorado com golpe de faca em Estiva Gerbi


Homem foi preso em flagrante e confessou o crime; vítima estava grávida. Caso foi registrado em Mogi Guaçu como feminicídio. Jovem de 21 anos é esfaqueada pelo namorado e morre na região central de Estiva Gerbi
Uma jovem de 21 anos foi morta pelo namorado com um golpe de faca no pescoço, na noite de segunda-feira (9), em Estiva Gerbi (SP). De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida até o Pronto-Socorro do município, mas não resistiu e morreu na unidade médica. O suspeito, um motoboy de 23 anos, foi preso em flagrante.
O assassinato aconteceu na casa do namorado da jovem, no Centro de Estiva Gerbi, após uma discussão. Vizinhos ouviram a briga e chamaram a Guarda Municipal. Segundo relatos da mãe do rapaz no boletim de ocorrência, a vítima estava grávida.
A mulher disse à Polícia Civil que mora em frente à residência do filho e escutou o pedido de socorro de Paloma Cássia de Sá, que gritou para a sogra que ele havia pegado uma faca. Ainda de acordo com ela, a discussão teria sido por conta do chá revelação do bebê que eles estavam esperando.
A princípio, Paulo Henrique Santana disse que a mulher havia se esfaqueado, mas a polícia concluiu que isso não era possível por ela ser canhota e, em seguida, ele confessou o crime. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da jovem.
O casal estava junto há cinco anos. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu (SP) e, segundo a corporação, foi a primeira ocorrência de feminicídio no município desde 2012.
Paloma de Sá foi morta com um golpe de faca pelo namorado
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Ultimas Notícias

Pode Perguntar: Agora a fila do INSS vai acabar?

Especialista Hilário Bocchi Junior explica acordo com o Ministério Público Federal e novos...

Eleições 2020: PM amplia efetivo em 20% para segurança em Campinas durante segundo turno

Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL) disputam o cargo de prefeito e metrópole tem 843,4 mil eleitores...

A estratégia de Covas no segundo turno: armas guardadas

Bruno Covas deve manter o tom do primeiro turno e evitar a pancadaria contra Guilherme Boulos, em franca ascensão nas pesquisas. A entrada do PT...

Eleições 2020: veja agenda de campanha de Dário Saadi e Rafa Zimbaldi nesta quarta (25)

Candidatos disputam cargo de prefeito de Campinas (SP) e 2º turno será no próximo dia 29. No 1º...

Covid-19: Rio anuncia megatestagem da população e não fecha comércio

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, descartou o fechamento do comércio como medida para frear o aumento de contaminação pela Covid-19 e...
- Advertisement -