sexta-feira, novembro 27, 2020

Carreta com retroescavadeira perde o freio e arrasta carro até muro de residência em Campinas



Acidente aconteceu em acesso à Avenida John Boyd Dunlop. Ninguém ficou ferido, mas a motorista do veículo foi encaminhada à hospital em estado de choque; rua foi interditada. Carreta perde o freio e arrasta carro até bater contra muro em rua de acesso a Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas (SP)
Marilia Rastelli/EPTV
Uma carreta que transportava uma retroescavadeira perdeu o controle e arrastou um veículo até o muro de uma residência, na Rua Geraldo Sussolini, no bairro Jardim Roseira, em Campinas (SP). A via é um acesso à Avenida John Boyd Dunlop. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (11).
Segundo o condutor, o veículo perdeu o freio e bateu, de ré, no carro que estava andando atrás da carreta. A rua é íngreme e, por isso, o caminhão só parou quando atingiu o muro de uma casa de esquina da via. O imóvel não teve danos estruturais.
Segundo a Polícia Militar, o motorista da carreta e a condutora do carro não tiveram ferimentos. No entanto, a mulher foi encaminhada para o Hospital Samaritano em estado de choque.
O acidente aconteceu por volta das 9h15 e a rua precisou ser interditada para a retirada do caminhão. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), responsável pelo trânsito do município, fez desvios para quem trafega pelo local por ruas adjacentes do bairro.
Carro foi arrastado e condutora encaminhada ao Hospital Samaritano, em estado de choque
Marilia Rastelli/EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Ultimas Notícias

Campinas abre CS Centro neste sábado para vacinação contra a pólio

Unidade funcionará das 8h às 16h30 para atender quem ainda não se vacinou....

VÍDEOS: EPTV 2 região de Campinas desta sexta-feira, 27 de novembro

Veja reportagens das áreas de Campinas (SP) e de Piracicaba (SP). Veja reportagens das áreas de Campinas (SP)...

Região de Campinas ultrapassa 100 mil casos do novo coronavírus

Marca atingida nesta sexta-feira (27) considera dados de 31 municípios da área de cobertura do G1 Campinas. ...

Popularidade de Boulos nas redes é vinte vezes maior que a de Covas

Cada vez mais acirrada, a disputa pela prefeitura de São Paulo já tem um vencedor. Se depender do número de seguidores nas redes sociais,...

PIB, reunião da Opep e relatório de emprego nos EUA: o que acompanhar na próxima semana

SÃO PAULO – Com o mês caminhando para se encerrar com forte alta tanto na bolsa brasileira quando no exterior, após semanas de boas...
- Advertisement -