sábado, novembro 28, 2020

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Campinas nesta quarta (11)


Município tem 14 políticos na disputa, mas Dr. Hélio e Edson Dorta tiveram a candidatura indeferida e aguardam julgamento de recursos. Votação ocorre em 15 de novembro. Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições 2020
Arte/G1
Veja as agendas de campanha para esta quarta-feira (11) dos candidatos à Prefeitura de Campinas nas eleições de 2020. A lista está em ordem alfabética, de acordo com o nome de urna.
Jogue e descubra qual candidato tem mais a ver com você
Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Patrimônios de candidatos à Prefeitura de Campinas vão de zero a R$ 2,3 milhões
Da Boca do Candidato: as promessas de campanha
Alessandra Ribeiro (PCdoB): a candidata participa, às 8h, de uma reunião sobre o projeto “Tuku Pamoja”. Às 14h, Ribeiro conversa com lojistas do Shopping Unimart e, às 16h, visita apoiadores na Vila Castelo Branco. Por fim, realiza uma live sobre habitação, às 19h.
André von Zuben (Cidadania): às 8h, von Zuben visita uma empresa no Jardim Santa Genebra. Às 11h, o candidato se reúne com a reitoria da universidade e superintendência da mantenedora da PUC-Campinas e, às 15h, visita uma empresa no Conjunto Habitacional Padre Anchieta. Já às 20h, participa de uma reunião com moradores e apoiadores no distrito do Campo Grande.
Artur Orsi (PSD): o candidato não enviou a agenda de compromissos políticos até o fechamento desta matéria.
Dário Saadi (Republicanos): Saadi conversa com trabalhadores de uma empresa, às 6h, na Av. Sales de Oliveira. Às 8h, participa de um café da manhã com cartorários no Centro, seguido por uma conversa com mães sobre o projeto de hospital pediátrico em Campinas. Às 12h, almoça com diretores do Hospital Vera Cruz e, às 13h, encontra apoiadores no espaço da Igreja Pentecostal Resgatando Vidas, na Vila San Martin. Às 15h, se reúne com a presidência do Centro Médico de Campinas e, às 16h, com funcionários e diretores do Motiva Call Center. Já às 17h, caminha com eleitores da Vila Brandina e se encontra, às 18h, com lideranças da Vila Formosa. Às 20h, participa de reuniões internas.
Delegada Teresinha (PTB): às 8h, a candidata cumpre agenda interna no escritório político. Às 15h, participa de uma reunião virtual com o Conselho Municipal do Idoso (CMI) e, às 19h, visita a feira noturna do Jardim São Gabriel com apoiadores e a candidata a vereadora Dulci Leocádio.
Dr. Hélio (PDT): às 10h, Dr. Hélio se reúne com a equipe de coordenação da campanha. Já às 17h, o candidato participa de uma mini carreata no Conjunto Habitacional Vida Nova.
Edson Dorta (PCO): das 8h às 12h, o candidato realiza panfletagem pelo Centro de Campinas. Às 15h30, Dorta participa de uma gravação na Band e, das 16h15 às 18h, se reúne com militantes.
Laura Leal (PSTU): nos próximos três dias, informa a assessoria, a candidata estará trabalhando das 7h30 às 19h30 e, por isso, não terá atividade de campanha.
Pedro Tourinho (PT): às 6h45, Tourinho faz panfletagem na Sanasa e, às 9h, participa de uma reunião com o grupo Avança Campinas. Às 10h30, encontra a Associação dos Permissionários da Ceasa Campinas (Assoceasa) e, às 14h, se reúne com apoiadores no Jardim Rosália. Às 16h, realiza um mutirão no Ouro Verde e, às 19h, caminha na feira noturna do distrito.
Prof. Ahmed Tarique Agio (PMN): o candidato não enviou a agenda de compromissos políticos até o fechamento desta matéria.
Rafa Zimbaldi (PL): às 8h, o candidato grava programas para rádio e TV. Às 14h, Zimbaldi conversa com jovens sobre inserção no mercado de trabalho e, às 16h30, caminha na região do Jardim Flamboyant.
Rogério Menezes (PV): às 8h30, o candidato visita a PUC-Campinas e conversa com a reitoria e mantenedora. Às 11h, participa de uma live da Associação Nacional dos Órgãos Gestores Municipais de Meio Ambiente (Anamma). Já às 15h, Menezes se reúne com o Conselho Municipal do Idoso de Campinas (CMI)​. Às 18h, conversa virtualmente com simpatizantes e apoiadores de candidatos a vereador do PV e, às 22h30, se reúne com a equipe de coordenação de campanha.
Rogério Parada (PRTB): das 9h30 às 10h30, o candidato realiza uma visita à Ceasa Campinas, seguida por uma reunião interna, das 11h às 12h. Às 15h, Parada participa de uma gravação na Band e, das 17h às 19h, realiza caminhadas externas.
Wilson Matos (Patriota): às 13h45, o candidato participa de uma entrevista na TVB Record. Depois, às 14h30, caminha nos bairros Jardim Pauliceia e Aurélia. Às 16h, caminha na região de Sousas e, às 18h, visita a feira noturna do Guanabara e a Praça Carlos Gomes.
As promessas dos candidatos em vídeos
Initial plugin text
Veja mais notícias sobre eleições no G1 Campinas.

Ultimas Notícias

TSE: eleitor deve baixar aplicativo para justificativa até este sábado

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) relembrou nesta sexta-feira, 27, que o eleitor deverá baixar o aplicativo e-Título até as...

Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 1 milhão é apreendida em Indaiatuba

Produtos estavam na zona rural da cidade na tarde desta sexta (27). Três pessoas foram conduzidas à Delegacia...

Campinas abre CS Centro neste sábado para vacinação contra a pólio

Unidade funcionará das 8h às 16h30 para atender quem ainda não se vacinou. CSs São Domingos e Paranapanema...

VÍDEOS: EPTV 2 região de Campinas desta sexta-feira, 27 de novembro

Veja reportagens das áreas de Campinas (SP) e de Piracicaba (SP). Veja reportagens das áreas de Campinas (SP)...

Região de Campinas ultrapassa 100 mil casos do novo coronavírus

Marca atingida nesta sexta-feira (27) considera dados de 31 municípios da área de cobertura do G1 Campinas. ...
- Advertisement -