quinta-feira, novembro 26, 2020

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Campinas nesta sexta (13)


Município tem 14 políticos na disputa, mas Dr. Hélio e Edson Dorta tiveram a candidatura indeferida e aguardam julgamento de recursos. Votação ocorre em 15 de novembro. Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições 2020
Arte/G1
Veja as agendas de campanha para esta sexta-feira (13) dos candidatos à Prefeitura de Campinas (SP) nas eleições de 2020. A lista está em ordem alfabética, de acordo com o nome de urna.
Candidatos a prefeito de Campinas nas eleições de 2020: veja a lista
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Patrimônios de candidatos à Prefeitura de Campinas vão de zero a R$ 2,3 milhões
Da Boca do Candidato: as promessas de campanha
Alessandra Ribeiro (PCdoB): às 6h45, Alessandra visita a Emdec. Às 9h, encontra apoiadores. Às 14h, realiza a assinatura da Carta Nascente, na sede do partido. Às 16h, conversa com apoiadores. Às 18h, tem uma reunião interna.
André von Zuben (Cidadania): às 8h30, von Zuben realiza uma panfletagem na Prefeitura de Campinas. Às 14h, encontra lideranças e apoiadores na Vila Marieta. Às 16h, participa do mesmo ato na Vila Ipê. Às 19h, reúne moradores no Jardim Novo Campos Elíseos. Às 21h, tem reunião com moradores no Jardim Santa Lúcia.
Artur Orsi (PSD): Orsi participa, às 10h, de atividades internas. Durante a tarde, às 15h, terá carreata nos bairros Jardim Londres, Garcia, Ipaussurama, Vila União.
Dário Saadi (Republicanos): às 6h, Saadi conversa com funcionários da limpeza urbana. Às 8h, conversa com funcionários públicos em frente ao Paço Municipal. Às 9h, faz uma caminhada na região do Jardim do Lago. Às 15h, firma compromisso pelo transporte com usuários do sistema na ponte estaiada do bairro Botafogo. Às 17h, encontra trabalhadores do setor de tratamento de resíduos. Às 19h, participa de um jantar com apoiadores.
Delegada Teresinha (PTB): às 7h, a candidata participa de uma panfletagem com militância. Às 14, visita empresas junto com um candidato a vereador. A partir de 18h30, faz uma caminhada nas feiras noturnas nos bairros Parque Prado e Jardim Nova Europa.
Dr. Hélio (PDT): até esta publicação, o candidato não possuía atividades programadas para esta sexta-feira.
Edson Dorta (PCO): das 8h às 12h, Dorta participa de uma reunião na comunidade Menino Chorão. Das 14h às 18h, realiza uma panfletagem no Parque Oziel.
Laura Leal (PSTU): nesta sexta, Laura se dedica às atividades do emprego e, por isso, não possui agenda de campanha.
Pedro Tourinho (PT): às 7h30, Tourinho realiza uma panfletagem no terminal de ônibus de Barão Geraldo. Às 8h30, faz uma caminhada no Jardim Miriam. Às 9h30, o mesmo ato – junto de um bandeiraço – ocorre no Jardim San Martin. Às 11h30, Tourinho realiza um bandeiraço na Avenida Suaçuna, no distrito Ouro Verde. Às 13h, participa de uma carreata na região sul (bairros São José, Bandeiras, San Diego, Nova Mercedes, Jardim Santa Cruz, Jardim do Lago, Oziel, Jardim Icaraí e Jardim Nossa senhora de Lourdes. Às 15h30, visita o Mercado Municipal. Às 16h30, participa do bandeiraço “Campinas é 13”, no Centro. Às 18h, faz uma caminhada no CDHU. Às 19h30, integra uma plenária de fiscalização.
Prof. Ahmed Tarique Agio (PMN): no período da manhã, o candidato participa de um encontro com moradores e reunião nos bairros Chácara da Barra, Jardim Flamboyant, Parque Brasília, Boa Esperança e Vila 31 de Março. À tarde, integra uma carreata no Jardim do Lago Continuação, Jardim Icaraí e Gleba B. À noite, se reúne com lideranças do partido.
Rafa Zimbaldi (PL): às 8h, o candidato conversa sobre saúde em uma escola. Às 9h30, realiza uma caminhada na região do Taquaral. Às 16h, caminha na região do Nova Europa.
Rogério Menezes (PV): das 9h às 11h30, o candidato participa de uma caminhada do Partido Verde (PV) na Rua 13 de Maio. Entre 14h e 18h, realiza lives com candidatos a vereador do PV. Das 19h às 20h30, integra a live “Conexão Campinas/Valinhos”. Entre 22h30 e 23h30, reúne a coordenação de campanha.
Rogério Parada (PRTB): das 8h às 11h30, o candidato participa de uma reunião com apoiador. Entre 12h30 e 14h, integra uma reunião interna. Das 14h30 às 17h, traça estratégias de finalização com a equipe de marketing. Entre 20h e 21h, participa de uma live.
Wilson Matos (Patriota): às 9h, o candidato participa de uma reunião interna. Às 14h, realiza uma caminhada pelos arredores dos estádios da Ponte Preta e Guarani. Às 15h30, caminha no Jardim Paranapanema. Às 18h, visita a feira noturna do Jardim São Marcos. Às 19h, estará no aniversário do Grupo Contágio, no Jardim Campos Elíseos.
As promessas dos candidatos em vídeos
Initial plugin text
Veja mais notícias sobre eleições no G1 Campinas.

Ultimas Notícias

VÍDEOS: EPTV 2 região de Campinas desta quinta-feira, 26 de novembro

Assista aos vídeos das reportagens. Assista aos vídeos das reportagens.

Campinas cria em outubro maior número de vagas formais em oito anos, mas saldo segue negativo com perdas de março a julho

Metrópole abriu 3,3 mil postos de trabalho, mas acumulado no ano indica perda de 9 mil. Dados foram...

Polícia aponta PM de São Paulo como 4º suspeito de matar bicheiro no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, nesta quinta-feira, 26, o nome do quarto suspeito de participar da emboscada contra o bicheiro Fernando...

Chuva forte causa alagamentos e queda de árvore na região de Campinas, SP

Em Holambra, árvore caída interrompeu o tráfego na Estrada Vicinal HBR 20. Moradores de Santo Antônio de Posse...

Rede de supermercados abre programa de estágio em Santa Bárbara, Americana e Nova Odessa

Inscrições acontecem até o dia 30 de novembro e podem ser realizadas pela internet. Inscrições podem ser feitas...
- Advertisement -