quarta-feira, novembro 25, 2020

Polícia prende dois suspeitos por venda irregular de anabolizantes e remédios em Campinas e Valinhos


Operação realizada após apuração do Deic apreendeu, além de seringas e ampolas, três armas de fogo. Dois homens são presos por comercializar anabolizantes e remédios controlados de forma irregular em Campinas e Valinhos.
Divulgação/Polícia Civil
Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) prenderam dois homens, de 36 e 38 anos, suspeitos de comercializar anabolizantes e remédios controlados de forma irregular, em Campinas (SP) e Valinhos (SP). A apreensão ocorreu na noite de quinta (12) e foi divulgada nesta sexta (13) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Além de seringas, agulhas e ampolas, foram apreendidas três armas de fogo.
De acordo com a SSP, uma apuração do Deic levou a Polícia Civil até o endereço comercial de um dos investigados, no Centro de Campinas. O homem teria confessado o crime e indicado um quarto nos fundos do imóvel, onde os materiais vendidos de forma ilegal eram guardados.
Na casa do suspeito, na cidade de Valinhos, os policiais também localizaram frascos, cartelas de anabolizantes, seringas e agulhas descartáveis.
O segundo investigado foi identificado em um estabelecimento de Valinhos e também teria confessado a prática ilícita. A Polícia Civil localizou, em um cômodo do comércio, estoques dos hormônios e dos objetos de aplicação. Além disso, foram localizadas uma pistola e dois revólveres.
Toda substância que havia nos três locais, as armas, mais dois computadores e três celulares foram recolhidos para exames periciais. Os dois autores dos crimes foram indiciados por crime contra a saúde pública e por posse irregular do armamento.
VÍDEOS: EPTV 1 região de Campinas de sexta-feira, 13 de novembro
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Ultimas Notícias

Campinas tem em outubro maior nº de furtos para um mês desde início da pandemia: um caso a cada 40 minutos

Total de 1.097 ocorrências se aproxima do registrado no mesmo período do ano passado, quando foram 1.151...

Debate da EPTV no segundo turno com candidatos à prefeitura de Campinas

Debate da EPTV no segundo turno com candidatos à prefeitura de Campinas

Campinas tem maior nº de internados em UTIs Covid desde 26 de outubro

Cidade conta com 186 vagas nas redes pública e privada, sendo que 108 estão ocupadas. Índice no SUS...

Covid-19: Pfizer inicia negociação com Anvisa para o aval da vacina

A Pfizer anunciou nesta quarta-feira, 25, que deu início ao processo de registro de sua vacina para Covid-19 no Brasil junto à Agência Nacional...

BC passará a divulgar taxa Selic diária até as 19h do dia de apuração

O Banco Central informou nesta quarta-feira, 25, por meio de nota, que passará a divulgar a taxa Selic diária até as 19 horas do...
- Advertisement -