sábado, janeiro 16, 2021

Eleições 2020: EPTV realiza debate com candidatos do segundo turno à Prefeitura de Campinas


Transmissão ao vivo pela TV e pelo G1 Campinas será na sexta-feira (27), dois dias antes da votação, após a novela A Força do Querer. Os candidatos Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL), de Campinas (SP)
Reprodução / TSE
A EPTV realiza, em 27 de novembro, um debate entre os candidatos à Prefeitura de Campinas(SP) que disputam o segundo turno: Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL). O encontro para promover a discussão de ideias e propostas para a cidade será após a novela A Força do Querer, em transmissão ao vivo pela TV e pelo G1 Campinas.
O debate vai ocorrer na sede da emissora, em Campinas, dois dias antes da votação, que será no domingo (29). Em uma reunião nesta quinta-feira (19), representantes da empresa e dos candidatos se reuniram para estabelecer as regras do evento.
Formato
Serão três blocos com quatro rodadas cada um. O tempo de pergunta será de 30 segundos, enquanto a resposta terá no máximo um minuto e meio e a réplica e tréplica terão um minuto cada. O microfone do candidato será fechado ao final do tempo previsto.
A posição do cenário foi sorteada durante a reunião. Pedidos de direito de resposta após a tréplica serão analisados pela produção e, caso sejam aceitos, terão duração de um minuto.
1º bloco: o tema será livre e haverá sorteio de quem começa perguntando.
2º bloco: tema será sorteado, a ordem de quem começa será a inversa do bloco anterior.
3º bloco: volta a ter tema livre, com sorteio de quem começa perguntando.
Considerações finais: antes do encerramento, cada candidato terá um minuto e meio para o recado e saudação final.
Cuidados sanitários
O encontro vai obedecer às regras sanitárias definidas pelas autoridades para prevenção à pandemia de novo coronavírus. Os candidatos estarão posicionados a uma distância de segurança e separados por acrílico.
Não haverá plateia. Cada candidato poderá ser acompanhado por no máximo três assessores e todos devem usar máscaras e terão a temperatura corporal auferida antes da entrada.
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Ultimas Notícias

Oxford: Voo que buscaria 2 milhões de doses da vacina na Índia é cancelado

O voô brasileiro que iria buscar as 2 milhões de doses da vacina de Oxford, na Índia, foi cancelado....

Philco doa todo seu estoque de oxigênio para Manaus

A Philco anunciou nesta sexta-feira, 15, a doação de “100% de seu estoque atual de oxigênio” ao governo do Amazonas. O material é utilizado...

Manaus: ‘não cumprimento das restrições’ levou a situação atual, diz OMS

A Organização Mundial da Saúde (OMS) disse nesta sexta-feira, 15, que a situação crítica em toda a América do Sul, incluindo Manaus, não deve...

Cidades do interior do Amazonas fazem apelo por oxigênio medicinal

A situação das cidades do interior do Amazonas está indo pelo mesmo caminho de Manaus — que sofre com a falta de oxigênio em...

Pacientes de Manaus enviados para Teresina estão em área isolada

Por conta do desabastecimento de oxigênio em Manaus, capital do Amazonas, fez se necessário transferir pacientes para outras regiões brasileiras. O primeiro grupo a...
- Advertisement -