Dário Saadi (Republicanos) se reuniu com líderes de sindicatos na sede do partido, e Rafa Zimbaldi (PL) conversou com um grupo de mulheres em frente à 1ª DDM da metrópole. Candidatos a prefeito de Campinas encontram eleitores e ouvem reivindicações
A agenda de campanha dos candidatos a prefeito de Campinas (SP), nesta segunda-feira (23), teve conversa sobre os setores de beleza e varejo, e uma reunião sobre políticas de proteção às mulheres. Veja como foi o dia de Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL).
A EPTV acompanha diariamente a agenda de campanha dos candidatos a prefeito de Campinas no segundo turno. A lista foi organizada em ordem alfabética de acordo com o nome de urna.
Da Boca do Candidato: saiba o que os políticos prometem
Jogo Eleitoral: qual candidato se aproxima mais de você?
Dário Saadi
Dário Saadi, candidato do Republicanos
Reprodução/EPTV
Dário Saadi (Republicanos) se reuniu com representantes de associações e sindicatos dos setores de beleza e varejo. O encontro foi no fim da manhã, na sede do partido, e os participantes conversaram sobre alternativas às dificuldades enfrentadas, sobretudo no período de pandemia.
“Nós estamos discutindo com o setor do varejo, da beleza, discutimos já com os setores de bares, hotéis, restaurantes e esporte, medidas de apoio e refinanciamento de dívidas com o município a partir do ano que vem, para estimular esse setor que foi muito atingido pela pandemia. É um compromisso de resgatar esse setor e dar estímulos para que ele possa melhorar no ano que vem”, explica.
Rafa Zimbaldi
Rafa Zimbaldi, candidato do PL
Reprodução/EPTV
Rafa Zimbaldi (PL) se reuniu no início da tarde com um grupo de mulheres de vários setores, em frente à 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O candidato ouviu reivindicações, prometeu criar a Secretaria da Mulher, se for eleito, e destacou a necessidade de políticas públicas nesta área.
“Dar proteção, garantir a segurança dessas mulheres e também a qualificação profissional das mulheres para a inserção no mercado de trabalho. Zerar as filas nas creches para dar oportunidade às mães para trabalharem, e também um trabalho junto ao governo do Estado para que essa 1ª Delegacia da Mulher funcione 24 horas”, destaca.
Initial plugin text
Veja mais notícias sobre eleições no G1 Campinas.