terça-feira, novembro 30, 2021

Como descobrir boas ofertas da Black Friday?

A Black Friday, em tradução para o portufues, sexta-feira preta, é um dia no ano que muitas pessoas aguardam ansiosas, pois milhares de produtos em centenas de lojas encontram-se em promoções arrebatadoras, por isso, o empresário Márcio Alaor de Araújo, especialista em finanças, empresário e executivo, foi convidado pela nossa redação para esclarecer dúvidas sobre a Black Friday. Saiba como fazer boas compras nesta sexta-feira tão aguardada. 

Compare preços

O primeiro ponto que Márcio Alaor de Araújo destaca é a importância de comprar preços dos produtos. Há diversas plataformas que realizam esse procedimento, como o Zoom, Promob e Buscapé. Além disso, Márcio Alaor de Araújo enfatiza que há sites que apresentam a média de preço ao longo do ano, desse modo, empresas que aumentam de forma drástica o preço e abaixam na véspera da Black Friday são expostas.

Além disso, Márcio Alaor de Araújo destaca que dentre esses sites de comparação, levando em conta as variações de preços citados, há sites que possuem cupons de desconto e alerta de preços previamente selecionados pelos usuários. 

Confira a reputação da loja

Outro ponto importante que Márcio Alaor de Araújo enfatiza é de conferir a reputação da loja, em sites de avaliações, como o Reclame Aqui. É imprescindível checar se a empresa realmente se compromete com a qualidade, prazo e entrega final para o consumidor, por isso, conferir as opiniões e experiências do público em geral é uma boa alternativa para decidir comprar naquela loja ou não. 

Compre em lojas oficiais

O empresário Márcio Alaor de Araújo explica que as chances de adversidades são menores, assim como o respaldo torna-se mais facilitado em companhias bem avaliadas. Confira a procedência da promoção e leia seus requisitos.

Foque na sua lista de desejos

Sabe aquela lista que você preparou durante o ano inteiro para pagar mais barato na Black Friday? Foque nela! Aconselha o especialista em finanças Márcio Alaor de Araújo. Márcio explica que nessa época, com tantas promoções e produtos, as pessoas acabam comprando por impulso e se endividam, por isso, para fazer boas compras, comece comprando com consciência. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ultimas Notícias

Como descobrir boas ofertas da Black Friday?

A Black Friday, em tradução para o portufues, sexta-feira preta, é um dia no ano que muitas pessoas aguardam...
- Advertisement -spot_img