terça-feira, agosto 9, 2022

Como ter acesso a crédito com o nome negativado? O serviço da Solpac Digital vai te ajudar!

Já pensou em ter acesso a crédito mesmo tendo o nome negativado? Com a Solpac Digital você consegue usufruir não só do direito ao crédito, como também limpar o seu nome e ter acesso a todas as vantagens financeiras. Tendo em vista que uma das primeiras coisas que você perde ao ter o nome sujo é o acesso ao crédito, é interessante termos ciência das possibilidades para quem possui essa negativação. 

 

Por que perdemos o acesso a crédito?

Caso você não saiba, um dos principais motivos que levam os brasileiros a terem o nome negativado é o atraso ou não pagamento de dívidas. Nesse contexto, com o nome sujo, o score de pontuação do cidadão cai e com isso a chance de obter um novo cartão de crédito ou financiamento bancário, por exemplo. Como menciona o Grupo Solpac, é interessante sabermos que o nosso histórico de comportamento financeiro como consumidor fica inserido tanto no SPC quanto no Serasa.

 

Sendo assim, tendo um histórico de “mal pagador”, o cidadão acaba sempre tendo seu cartão de crédito negado, incluindo também crediários em lojas e até mesmo a aprovação de empréstimos. Todavia, há alternativas para ter crédito, mesmo com o nome sujo, mas é importante termos ciência que há determinados limites para os indivíduos com nome negativado. Consultando o site do Grupo Solpac para mais informações:  http://www.gruposolpac.com.br/.

 

Acesso a crédito com nome sujo

Sabemos que a maioria dos cartões de crédito só são emitidos após uma avaliação rigorosa realizada pelas instituições. Entretanto, é possível que encontremos cartões que dispensam consulta ao SPC e Serasa, além de não ter exigência quanto à comprovação de renda e nem mesmo abertura de conta em banco. Assim, há possibilidades viáveis para quem possui nome sujo e procuram formas de obter direito ao crédito, todavia devemos entender as modalidades existentes.

 

Umas das alternativas é utilizar o cartão de crédito pré-pago, nesta modalidade é possível ter inclusão bancária mesmo sem ter vínculo com uma conta bancária. Nesse âmbito, o limite de crédito é estipulado pelas próprias recargas feitas pelo titular, ou seja, não existe a possibilidade de gastar mais do que possui. Com isso, como ressalta a Solpac Digital, a pessoa com nome negativado consegue realizar compras pela internet e até mesmo assinar serviços de streaming.

 

Outra forma de ter acesso a crédito é através do cartão de crédito consignado. Essa é uma opção direcionada e específica para clientes negativados, além de que necessita de alguns requisitos para ter acesso ao recurso. Dentre eles, é necessário ser funcionário público, aposentado ou pensionista do INSS, ou funcionário das forças armadas. Vale pontuar que a pessoa realiza uma análise de crédito para definir o limite do cartão e verificar sua margem consignável. Outrossim, é possível que você assine o serviço disponibilizado na Loja Virtual Solpac: http://www.solpaclojavirtual.com.br/loja/ e ter acesso a outras alternativas de crédito;

Dessa forma, para ter acesso a mais informações sobre o direito a crédito para pessoas com nome negativado, acompanhe o Solpac Digital nas redes sociais: Youtubehttps://www.youtube.com/c/SOLPACTV, Instagram – https://www.instagram.com/gruposolpac/?igshid=YmMyMTA2M2Y= e Facebook https://www.facebook.com/solpacoficial. E para realizar um orçamento e usufruir de vantagens financeiras, entre em contato pelo telefone (19) 3604-2900 (WhatsApp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ultimas Notícias

Investimento em esportes: uma pauta defendida por Renan da Mata, candidato a deputado estadual em São Paulo

Você sabe da importância de ter candidatos políticos que lutam pelo investimento em esportes? Renan da Mata, candidato a...
- Advertisement -spot_img