terça-feira, agosto 9, 2022

Cofre abandonado em viaduto de Campinas mobiliza Guarda e intriga motoristas

Um cofre aberto e vazio chamou a atenção de motoristas que passavam pelo Viaduto Cury, em Campinas (SP), na manhã desta quinta-feira (28).

A Guarda Municipal (GM) foi acionada ao local para recolher o compartimento, que pesa cerca de 150 kg e estava caído na beira da proteção lateral do viaduto.

“Tem um prédio à direita, fica a uns 20 metros de distância, então é impossível ele ter caído de cima do prédio ou ter sido arremessado e cair naquele local que ele estava. Não se sabe se foi algum carro que, porventura, na hora de fazer a manobra, caiu de alguma carroceria. Dentro dele não tinha nada, apenas alguns parafusos do disco de combinação”, disse o supervisor da GM de Campinas, Wesley Costa Jardim.

Até a publicação desta reportagem, o dono do cofre não havia sido localizado. A Guarda pretende analisar imagens de câmeras de segurança para entender como ele foi parar no local e quem foi o responsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ultimas Notícias

Investimento em esportes: uma pauta defendida por Renan da Mata, candidato a deputado estadual em São Paulo

Você sabe da importância de ter candidatos políticos que lutam pelo investimento em esportes? Renan da Mata, candidato a...
- Advertisement -spot_img