quarta-feira, abril 14, 2021

Após alta de UTI Covid, Edson, da dupla com Hudson, grava vídeo onde canta e agradece médicas em SP: 'salvaram minha vida'


Cantor postou imagens do momento em que agradece cardiologistas Ludhmila Hajjar, que rejeitou convite para assumir Ministério da Saúde, e Stéphanie Rizk. Ele deixou UTI no sábado. Cantor Edson, da dupla com Hudson, agradece Ludhmila Hajjar
Reprodução / EdsonSertanejo
O cantor Edson, da dupla com Hudson, foi às redes sociais para cantar e fazer agradecimentos para duas médicas que o atenderam no período em que ele ficou internado em uma UTI Covid-19, em hospital de São Paulo. Com vídeos e fotos, o sertanejo relatou que o “pior já passou” e considerou que teve a vida salva pelas cardiologistas Ludhmila Hajjar, que rejeitou convite para assumir o Ministério da Saúde após considerar que não há “convergência técnica” entre ela e o governo, e Stéphanie Rizk.
O cantor de 46 anos está hospitalizado desde 3 de março. Inicialmente, após ser diagnosticado com a doença, iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente foi levado para um hospital particular de Indaiatuba (SP). Já no dia 8, foi transferido para um hospital privado na capital paulista, onde chegou a ficar internado em leito de UTI por cinco dias até receber alta no sábado (13).
Até esta publicação, o sertanejo permanecia no hospital em quadro estável. Não há informações sobre o dia em que Edson deve deixar o hospital para voltar para casa.
Initial plugin text
Em texto publicado no domingo, o cantor escreveu:
“O encontro, o abraço que precisava para me tranquilizar e ter a certeza que estou vencendo a cada dia! Com o direcionamento de Deus, essas mulheres salvaram minha vida com competência e destreza de um tratamento rápido e eficaz, um cuidado intenso e eficiente hoje estou aqui! A @draludhmilahajjar é uma sumidade da saúde juntamente com toda sua equipe de profissionais preparados e competentes @stephanie.i.rizk 🙏🏻 Sei que ainda tenho muitos passos a trilhar pra me curar 100% mas o pior já passou 🙏🏻 Daqui a pouco volto com tudo na missão de cantar e levar alegria pra vcs! 🙏🏻 E acho que já estou no caminho… E esse amor é azul como mar azul”.
No dia em que recebeu alta, Edson também foi às redes sociais e fez uma publicação onde um vídeo mostra que ele é levado em uma cadeira de rodas para um quarto, sob aplausos da equipe médica. Ele relatou ainda que, após cinco dias internado, ainda teria mais cinco de tratamento contra Covid-19.
Initial plugin text
VÍDEOS: veja notícias de Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Ultimas Notícias

O amor pela cozinha e a superação de desafios

Conheça a história da cozinheira Claudete Machado, de Campinas, que acredita que para...

Governo federal recebe estudo de viabilidade para nova licitação de Viracopos

Etapa é mais um passo para o avanço do processo de relicitação; único consórcio a enviar o documento...

Complementos para sopas e caldos mais saborosos

Veja o que o chef Ricardo Barreiro, de Campinas, indica para dar um toque especial ao preparos que...

Campinas tem mais 34 mortes por Covid-19 e total aumenta para 2.735; casos chegam a 86,5 mil

Balanço divulgado pela prefeitura na tarde quarta-feira (14) mostra mais 660 moradores infectados. Vítimas são 17 homens e...

Caçador de auroras boreais: o jovem brasileiro que vive em busca das ‘luzes coloridas’

De Sorocaba (SP), hoje Filippo Dias vive na Finlândia e divulga imagens do céu nas redes sociais. ...
- Advertisement -