terça-feira, abril 13, 2021

Cidade de Socorro (SP) oferece hospedagens imersas na natureza e com muito charme


Belo visual da montanha, variedade de acomodações, restaurantes e muita aventura são as principais características do município. Socorro oferece diversas opções em hospedagens, todas as opções estão inseridas em meio ao ar livre.
Crédito: Portal do Sol
Com a correria no dia a dia, às vezes desperta aquela vontade de fugir para locais mais calmos e imersos na natureza. Uma boa opção de destino para se desconectar da rotina é a Estância Hidromineral de Socorro que oferece belezas naturais surpreendentes. Localizada no Circuito da Águas Paulista, a 135 km da cidade de São Paulo, a cidade tem o privilégio de possuir cachoeiras de tirar o fôlego e uma flora exuberante.
Considerado um grande polo turístico do interior de São Paulo, o município de Socorro (SP) promove um roteiro de viagem completo, com ótimas hospedagens, gastronomia variada e muita aventura. As programações são adaptadas para todos os públicos: turma de amigos, casais, famílias com crianças ou pets e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, já que a cidade é referência em turismo acessível.
Explorando o estilo da vida rural com um toque de modernidade, as pousadas de Socorro (SP) ficam ainda mais charmosas.
Crédito: Soulpics photography Shane Glen
Os turistas irão encontrar em Socorro (SP) diversas opções de hospedagens, todas elas inseridas em meio ao ar livre, o que nesta época de pandemia tornou-se preferência nas viagens. As possibilidades de hospedagens na cidade variam entre hotéis, pousadas, hotéis fazenda e hostel, basta escolher o que melhor atende às necessidades do hóspede.
Afinal, com a flexibilização do isolamento social, a busca por lugares mais afastados do centro urbano e sem aglomerações aumentou. Por isso, o momento é de ficar ainda mais próximo à natureza. Para aqueles que preferem ter experiência de acampar a céu aberto, a sugestão são os campings da Estância Hidromineral de Socorro, locais onde se pode levar a própria barraca e acessórios, além de ser uma hospedagem mais econômica. Há também a opção de “camping pronto”, ou seja, com toda estrutura já montada para ter uma experiência outdoor inesquecível.
Para ficar ainda mais próximo à natureza, a Socorro (SP) conta com opções de campings, que além da experiência é uma hospedagem mais econômica.
Crédito: Soulpics photography
O belo visual montanhoso em meio a Serra da Mantiqueira torna as pousadas ainda mais charmosas e aconchegantes. Explorando o estilo da vida rural com um toque de modernidade, os hotéis fazenda da cidade de Socorro (SP) oferecem uma experiência agradável, que engaja e estimula o envolvimento com a comunidade e cultura local.
Atualmente, a cidade dispõe de vários tipos de turismo, entre eles o de experiência, que ganha cada vez mais adeptos na cidade. No turismo de experiência existe interação mais aprofundada com o espaço visitado, que envolve temas da região como história, cultura e gastronomia.
Através do site de turismo de Socorro (SP): www.socorro.tur.br, você encontra, de maneira detalhada, todas as sugestões de hospedagem da cidade. Acesse agora e garanta suas férias na Estância Hidromineral de Socorro.
Mesmo com toda tranquilidade da cidade, os apaixonados por aventura também podem optar por práticas mais radicais. O ecoturismo é o carro chefe do município e tem atividades na terra, ar e águas, como boia cross, canoagem, cavalgada, escalada, rafting, rapel, trilhas, caminhadas, vôo livre e tirolesa, que estão à disposição para turistas aventureiros. O Rio do Peixe, que atravessa todo o município, abriga a maioria das atividades de água e vale a visita.
Estância Hidromineral de Socorro
Siga as páginas oficiais de Turismo da cidade de Socorro (SP) e acompanhe as melhores dicas de passeios.
Instagram: @turismosocorro
Facebook: @turismosocorro
Pinterest: @turismosocorro

Ultimas Notícias

Avião da Azul faz pouso de emergência no Galeão após piloto relatar fumaça a bordo

Dois passageiros que se sentiram mal durante a situação precisaram ser atendidos pelo...

DIG prende suspeito e apreende fios roubados que seriam trocados por drogas em Indaiatuba

Policiais civis também localizaram porções de entorpecentes, simulacro de revólver, faca e cerca de R$ 2,5 mil em...

Em 100 dias, rede municipal atende o equivalente a 11% da população de Campinas com suspeita de Covid-19

Percentual representa cerca de 133 mil pessoas que procuraram consulta médica em UBSs, UPAs ou nos hospitais mantidos...

Campinas abre agendamento da vacinação contra Covid-19 para maiores de 67 anos

Cadastro deve ser feito no site, onde será informado horário e local de aplicação. Cidade conta com cinco...

Banco de leite da Maternidade em Campinas atinge nível mais crítico da pandemia; veja como doar

Hospital tem estoque de 139 litros, volume 30,5% inferior aos 200 indicados como mínimo ideal, e reivindica doações....
- Advertisement -