sábado, abril 17, 2021

Companhia de circo apresenta espetáculos de palhaços em Hortolândia


Peças acontecem em três horários diferentes e os ingressos podem ser reservados gratuitamente. Palhaços Nélson do Bigodinho, Tico Toco, Danisguela e Sevefino do espetáculo Cirqu&tal
Foto: Vinicius Mena
A companhia de teatro MB Circo apresenta o espetáculo de palhaçaria Cirqu&tal, com três eventos presenciais em Hortolândia (SP) nesta sexta-feira (26). As peças acontecem em três pontos da cidade. Confira os locais e horários:
Unidade Cultural Arlindo Zadi às 10h, com 40 vagas
Centro de Educação Musical Municipal às 14h30, com 50 vagas
Escola de Artes Augusto Boal às 19h, com 60 vagas
A entrada é gratuita, mas é necessário fazer a reserva dos ingressos com antecedência pelo numero de WhatsApp: (19) 98826-5126.
A organização destaca que seguirá todos os protocolos de segurança com aferição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras durante a permanência nas estruturas disponibilizadas e distanciamento social entre a plateia.
Sobre o grupo
A apresentação foi contemplada pela Lei Aldir Blanc de Incentivo à Cultura e integra o projeto municipal Circolândia de apresentações circenses. Em cartaz desde 2016, o espetáculo, que já fez parte da programação de diversos festivais em São Paulo e Minas Gerais, convida às lonas um quarteto de palhaços irreverentes, divertidos e bem diferentes entre si.
O grupo realiza releituras de números tradicionais dos picadeiros circenses, como malabares com bolas e claves, chicote e monociclo para criar o humor típico da palhaçaria.
Segundo avalia o ator Junior Taz, intérprete do palhaço Nélson Bigodinho e que também assina o roteiro e a direção do espetáculo, a arte pode ser um respiro neste momento de incertezas globais. Veja abaixo o teaser da apresentação.
Veja mais notícias da região em G1 Campinas.

Ultimas Notícias

Médica sanitarista e ex-diretora de Saúde de Campinas, Maria Haydée morre aos 69 anos

Defensora da saúde pública, Haydée também atuou como presidente do Conselho Municipal...

Em um dia, Conexão Solidária arrecada 163 toneladas de alimentos nas regiões de Campinas e Piracicaba

Terceira etapa da campanha organizada pela EPTV e prefeituras ocorreu neste sábado. Doações serão destinadas às famílias em...

Operação toque de recolher fecha 12 estabelecimentos e lacra 1 em Campinas nesta sexta

Balanço divulgado neste sábado (17) pela prefeitura mostra que, de 18 de março, data em que as fiscalizações...

Acidente em Valinhos deixa 5 feridos e mobiliza bombeiros de três cidades

Colisão entre dois veículos ocorreu na Estrada dos Jequitibás. Vítimas, dentre elas uma mulher que estaria grávida, foram...

Covid-19: cresce em 27% o número de vacinas em fase final de estudos

A corrida para o desenvolvimento de vacinas contra Covid-19 teve um aumento de 27% em novos antígenos em etapa final de testes — a...
- Advertisement -