domingo, maio 16, 2021

Concurso Tá Combinado já tem a primeira finalista


O “Affogato de Frutas Vermelhas” foi a receita mais votada na semifinal da primeira rodada e garantiu à confeiteira Gisele Maria Martins Jacinto, de Franca, uma vaga na final. A chef confeiteira Gisele Maria Martins Jacinto é a primeira finalistas do concurso Tá Combinado: seu próximo desafio será preparar um novo prato na grande final, ao vivo
Crédito: Arquivo pessoal
Foram três dias de intenso engajamento no site do Tá Combinado. O público participou ativamente da votação da semifinal da primeira rodada do concurso, que já tem a sua primeira finalista. Isso mesmo, é uma mulher: a chef confeiteira Gisele Maria Martins Jacinto, de Franca, recebeu 28,81% para sua receita de “Affogato de Frutas Vermelhas”, a proposta que ela fez para combinar com o arroz de forno. Conheça melhor a ganhadora.
Ela já tem vaga garantida na final do concurso, que será presencial no dia 29 de maio, em Campinas, com transmissão ao vivo pelo programa Mais Caminhos. E também será contemplada com um cartão no valor de R$ 1.000,00 para compras no Savegnago, rede de supermercados parceira da EPTV neste projeto, que tem a realização a OA Eventos.
Para Gisele, ser classificada para a final do concurso vai muito além desta vitória.
“A ideia foi fazer dar certo desde o início. Fiz até stories pedindo votos. Estou extremamente feliz por estar na final. Ver as pessoas lutando por mim, meus amigos, familiares e pessoas que eu nem conheço fazendo campanha pra mim e votando, ou seja, o carinho que eu recebi foi demais. Isso não tem preço”, diz.
Ela espera uma final emocionante, com finalistas muito bem preparados.
“Estou estudando bastante e o objetivo é ganhar o concurso. Também será uma oportunidade para que eu possa mostrar o que sei fazer além da confeitaria. Vou batalhar com fé de que vai dar certo”, completa.
O “Affogato de Frutas Vermelhas” foi a receita inscrita no concurso Tá Combinado pela chef confeiteira Gisele Maria Martins Jacinto, de Franca: 28,81% dos votos do público a levaram para a final
Crédito: Arquivo pessoal
Mas não é só ela que ganhará prêmios, não! Os demais 11 semifinalistas também receberão do Savegnago um cartão no valor de R$ 200,00 cada para compras na rede. Quem não conseguiu chegar à final, pode continuar participando do Tá Combinado. Há ainda mais três rodadas para se inscrever. Veja como é fácil se inscrever no Tá Combinado .
E todas as pessoas que gostam de cozinhar também estão convidadas a fazer sua inscrição nas três últimas rodadas do concurso. Acompanhe todas as novidades no site do Tá Combinado e boa sorte!
Logotipo Tá Combinado
Divulgação EPTV

Ultimas Notícias

Homem é atropelado e morre ao tentar atravessar Rodovia Santos Dumont, em Indaiatuba

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, vítima empurrava uma bicicleta quando foi atingida pelo veículo, que...

Estudante é morta a facadas pelo companheiro em Santa Bárbara d'Oeste

Janaína Amorim Pereira da Silva, 24 anos, foi encontrada morta neste domingo (16) pela mãe e irmã; suspeito...

Vacinação: 87% dos brasileiros de 70 a 79 anos receberam ao menos uma dose

A vacinação contra a Covid-19 de pessoas com idades entre 70 e 79 anos chegou a 87,5% dos brasileiros. O quantitativo animador, porém, diz...

Superlaboratório Sirius 'abre as portas' ao público com visita virtual guiada nesta segunda

Evento começa às 10h e apresenta detalhes da maior estrutura científica do Brasil, instalada em Campinas (SP). Acelerador...

Com destaque no setor de serviço, região de Campinas inicia semana com 764 vagas de emprego

Levantamento do G1 mostra como se candidatar para postos de trabalho em 11 cidades. Em Hortolândia, há 120...
- Advertisement -