domingo, maio 9, 2021

Concurso Tá Combinado tem a segunda finalista


A tilápia na crosta de fubá com creme de milho e queijo canastra foi a receita mais votada na segunda rodada e garantiu à arquiteta Ana Clara Mantovani, de Campinas, uma vaga na final. A arquiteta Ana Clara Mantovani é a segunda finalista do concurso Tá Combinado: ela já está se preparando para o próximo desafio, que será fazer um novo prato na grande final ao vivo
Crédito: Arquivo pessoal
A votação da semifinal da segunda rodada do concurso Tá Combinado bateu recordes. Nos três dias em que o público pode participar ativamente da escolha do prato que melhor combinava com o penne ao molho vermelho, o engajamento foi enorme. Depois de uma disputa muito acirrada, a receita de tilápia na crosta de fubá com creme de milho e queijo canastra recebeu 34,57% dos votos e garantiu à arquiteta Ana Clara Mantovani, de Campinas, a segunda vaga na final do concurso. Conheça melhor a ganhadora.
Além da participação garantida na final, que será presencial no dia 29 de maio, em Campinas, com transmissão ao vivo pelo programa Mais Caminhos, Ana Clara também será contemplada com um cartão no valor de R$ 1.000,00 para compras no Savegnago, rede de supermercados parceira da EPTV neste projeto, que tem a realização a OA Eventos.
Ela conta que o período de votação foi tenso, sobretudo no sábado, quando a receita que terminou em segundo lugar passou na frente da tilápia por algum tempo.
“Fizemos um mutirão com a minha família e a do Bruno, meu marido, além de amigos e até pessoas que eu não conheço. Todos muito empenhados e votando intensamente. Parecia final de BBB. Meu marido, que é engenheiro, fez até uma planilha para medir a performance da evolução de votação.”, revela.
Ao ver o resultado no final, Ana Clara ficou extremamente emocionada e se sentiu muito querida, amada e acolhida por todo o suporte que teve e pelas pessoas se empenharam ao máximo para votar em sua receita.
“O que eu vi foi um esforço imenso. Pessoas que fecharam a agenda para ficar na frente do computador e do celular votando por um propósito que não é delas. Foi sensacional! Uma das melhores sensações da minha vida”, completa.
Agora, para a final do concurso, ela irá se preparar estudando o perfil dos finalistas e cronometrando os pratos que faz em casa para ter maior noção do tempo e para saber em que optar para tornar menos arriscada a sua escolha na prova presencial da competição. “Assim já vou treinando o meu cérebro para estar preparada para qualquer coisa”, diz.
A tilápia na crosta de fubá com creme de milho e queijo canastra foi a receita inscrita no concurso Tá Combinado por Ana Clara Mantovani, de Campinas: ela conquistou 34,57% dos votos do público e está na final
Crédito: Arquivo pessoal
Mas, não é só Ana Clara que ganhará prêmios! Os demais 11 semifinalistas também receberão do Savegnago um cartão no valor de R$ 200,00 cada para compras na rede. Quem não conseguiu chegar à final, pode continuar participando do Tá Combinado. Há ainda mais duas rodadas para se inscrever. Veja como é fácil se inscrever no Tá Combinado.
O convite de participação se estende a todas as pessoas que gostam de cozinhar. Acompanhe todas as novidades no site do Tá Combinado e boa sorte!

Ultimas Notícias

Sputnik V: os entraves que ainda dificultam o uso da vacina no Brasil

Nenhum outro fabricante de vacina contra a Covid-19 encampou um embate público tão ruidoso com a Agência Nacional de...

Santo Antônio de Posse oferece palestra gratuita sobre fotografia de rua; veja como participar

Evento acontece no dia 10 de maio, das 18h às 21h, em conferência online. Ao todo, são 100...

Unicamp 2022: comissão divulga prazo para pedidos de isenção; veja critérios

Solicitações podem ser feitas a partir do dia 24 de maio, segundo a universidade. Assim como no ano...

Fogo próximo à linha férrea mobiliza bombeiros em Valinhos; vídeo

Chamas foram controladas rapidamente e ninguém se feriu. Corporação afirma que incidentes como esse são comuns durante o...

Carro capota e deixa duas mulheres feridas na SP-340 em Santo Antônio de Posse

Acidente aconteceu às 13h10 e uma das faixas ficou bloqueada por 30 minutos. Passageiras foram encaminhadas para a UPA de Jaguariúna. ...
- Advertisement -