sexta-feira, abril 16, 2021

Condenado por estuprar criança autista de 9 anos é preso em Americana


Homem de 53 anos cometeu o crime dentro de uma residência no bairro Cidade Jardim em 2017, segundo a Polícia Civil. Réu foi sentenciado a 12 anos de reclusão. Suspeito foi localizado pelas equipes da polícia na Rua das Azaleias, em Americana (SP)
DIG Americana/Divulgação
Um homem de 53 anos, condenado por estuprar uma criança autista de 9 anos, foi preso nesta quarta-feira (7), em Americana (SP). O caso ocorreu em 2017, quando o autor do crime foi flagrado enquanto abusava da vítima dentro de uma casa no bairro Cidade Jardim.
O julgamento do caso ocorreu em 18 de março deste ano e o mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Americana. Segundo a Polícia Civil, o réu foi condenado a 12 anos de prisão.
O mandado de prisão foi cumprido por uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana. Após as buscas, a corporação encontrou o autor do crime na Rua das Azaleias, na altura do numeral 560.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a sede da DIG, onde foi submetido a exame cautelar e será escoltado para a o Complexo Penitenciário de Sorocaba (SP), que é destinado para crimes sexuais.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Ultimas Notícias

Taxa de reprodução da Covid-19 volta a subir em Campinas, mas segue indicando regressão da pandemia

Metrópole atingiu índice de 0,9 e resultados menores que 1 sugerem que casos...

Emdec bloqueia dois trechos do Jardim Londres para obras da Sanasa neste fim de semana

Bloqueios ocorrem entre as ruas Ferdinando Panattoni e Oswaldo Oscar Barthelson e no cruzamento das vias Geraldo Nogueira...

Shoppings de Campinas reabrem a partir de domingo com horário e capacidade limitada

Estabelecimentos voltam a funcionar das 11h até às 19h, com 25% da capacidade de lotação, após prefeitura anunciar...

Maranhão cria rede de acolhimento a pessoas com sequelas da Covid-19

Pacientes com sequelas da Covid-19 vão contar com um sistema de atendimento na saúde estadual. O governador Flávio Dino anunciou, nesta sexta-feira, a implantação...

Campinas regulamenta permissão para guardas municipais usarem armas particulares em serviço

Portaria publicada nesta sexta-feira regulariza uso de equipamentos considerados 'armas curtas' além da que a corporação fornece aos...
- Advertisement -