Obras serão realizadas das 7h às 17h, e bloqueio total do trânsito deve durar 20 minutos. Via recebe operação de recapeamento, em virtude da implantação do BRT. Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas
Eduardo Rodrigues/EPTV
A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita parcialmente o tráfego de veículos na marginal da Avenida John Boyd Dunlop, no Jardim Aurélia, a partir das 7h deste sábado (13). O bloqueio segue até as 17h e, a princípio, deve ter interdição total durante cerca de 20 minutos.
Confira, em tempo real, a situação do trânsito
Segundo a Emdec, o fechamento será no sentido Centro, no trecho entre os numerais 665 e 375, entre as concessionárias Renault e Ford. O local recebe uma operação de recapeamento, que faz parte da implantação do Corredor BRT (Ônibus de Trânsito Rápido) do distrito do Campo Grande.
Durante a interdição parcial, os agentes da Emdec realizam a operação “Pare e Siga” para alternar o fluxo de veículos, liberando um sentido da via, enquanto o outro permanece interditado.
Já durante o bloqueio total, a empresa programou os seguintes desvios:
Sentido Centro
Pista expressa da Avenida John Boyd Dunlop.
Sentido bairro
Rua José Margarido da Costa;
Avenida Carlos de Araújo Gobbi;
Ruas Lucas Pereira de Castro.
A empresa ressalta que agentes da mobilidade urbana estarão no local para orientar os usuários. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas