domingo, maio 16, 2021

Home Office e Estilo: como manter a produtividade trabalhando em casa


Entenda como manter a rotina de se vestir apropriadamente influencia no trabalho em casa. Saiba como escolher o sapato ideal para trabalhar. Ao escolher um sapato macio, você garante conforto durante o home office, além de uma aparência estilosa.
Crédito: Divulgação / CNS
Trabalhar em casa pode ser um grande desafio. Afinal, a casa é sinônimo de conforto, onde pode-se ficar de pijama e mais relax. Mas não é bem assim! Ficar o dia todo e trabalhar em casa de pijama atrapalha a produtividade. Devido a pandemia de Covid-19 e a necessidade do distanciamento social, o home office se tornou realidade para muitas pessoas, e é preciso muita disciplina para produzir bem. Uma das dicas para manter o foco é se vestir para trabalhar em casa.
A tarefa simples de vestir as roupas adequadas ajuda a criar um novo ambiente dentro de casa e é uma maneira de o cérebro entender que você está em horário comercial. Segundo pesquisa da Cushman&Wakefield, 40,2% das empresas brasileiras que não trabalhavam com o home office antes do distanciamento social vão adotá-lo de forma permanente após o fim das restrições sociais. Sendo assim, é essencial se reformular para esse novo estilo de trabalho e de roupa. Entre as boas razões de estabelecer uma rotina que inclua o ritual de se arrumar para a jornada de trabalho estão a maior produtividade e a elevação da autoestima.
Diante das novidades do cotidiano, peças casuais, leves e confortáveis ficaram em alta. Os modelos casuais têm sido a escolha de muitas pessoas, o que ajuda na hora de manter o estillo de vida confortável e valorizar a autoestima mesmo em home office, e de quebra garante bons preços para o bolso do consumidor. Atenta a este cenário de adaptação e de novas necessidades, a rede varejista de calçados e acessórios masculinos em couro, CNS oferece uma variedade de produtos de qualidade com preços especiais, mantendo a modernidade e inovação dos produtos da marca.
Um tênis casual traz conforto e praticidade para o dia a dia do homem moderno.
Crédito: Divulgação / CNS
Com lojas físicas nos Shoppings Dom Pedro e Iguatemi Campinas, além outras unidades em diversas capitais do país, a CNS também possui a loja virtual, que atende grande parte do território nacional. Na loja virtual da CNS , há vários modelos de calçados e acessórios masculinos: sapatos sociais e casuais, sapatênis, tênis, botas e muito mais.
Sempre com qualidade e inovação, a CNS conta com muitas novidades. Acesse o site https://www.cnsonline.com.br/ e confira os novos modelos de sapatos sociais que apresentam versatilidade para compor diferentes looks, desde os mais sérios aos informais. Você também pode conferir outras novidades, como os sapatos casuais que aliam conforto e estilo para o visual masculino.
O modelo Benelli 43 tem uma característica flexível e se encaixa com o estilo social e também casual.
Crédito: Divulgação / CNS
Além disso, a CNS apresenta a nova coleção de inverno 2021 e as tendências de moda para a estação mais chique no ano. São diversas opções de categorias, cores, preços e tamanhos. Pensando em elevar sua experiência, a CNS oferece modalidades de entrega com frete grátis. São muitos benefícios para você aproveitar.
Acesse e confira todos os produtos da marca no site https://www.cnsonline.com.br/

Ultimas Notícias

Estudante é morta a facadas pelo companheiro em Santa Bárbara d'Oeste

Janaína Amorim Pereira da Silva, 24 anos, foi encontrada morta neste domingo (16)...

Vacinação: 87% dos brasileiros de 70 a 79 anos receberam ao menos uma dose

A vacinação contra a Covid-19 de pessoas com idades entre 70 e 79 anos chegou a 87,5% dos brasileiros. O quantitativo animador, porém, diz...

Superlaboratório Sirius 'abre as portas' ao público com visita virtual guiada nesta segunda

Evento começa às 10h e apresenta detalhes da maior estrutura científica do Brasil, instalada em Campinas (SP). Acelerador...

Com destaque no setor de serviço, região de Campinas inicia semana com 764 vagas de emprego

Levantamento do G1 mostra como se candidatar para postos de trabalho em 11 cidades. Em Hortolândia, há 120...

Campinas amplia rota da linha 346 a partir desta segunda-feira; veja alteração

De acordo com a Emdec, mudança ocorre para aumentar a circulação do transporte público no bairro Jardim Itayu....
- Advertisement -