sábado, março 6, 2021

Invista no seu futuro! UNIFACP, de Paulínia (SP), oferece 50% de desconto nas matrículas


Processo seletivo do Centro Universitário de Paulínia está com inscrições abertas e oferece também cursos EAD nas áreas de saúde, tecnologia e negócios. UNIFACP: mais de 50 opções envolvendo as áreas de Contabilidade, Administração, Tecnologia, Engenharias, Saúde, Licenciatura, entre outros.
Crédito: Divulgação/ UNIFACP
Com o início de 2021, o Centro Universitário de Paulínia (UNIFACP) comemora o aumento pela procura de cursos de graduação e a baixa taxa de abstenção de alunos no último ano, inclusive no bacharelado em Direito, um dos principais cursos do centro universitário e que registra alto índice de aprovação dos alunos na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
Há 20 anos no município, a UNIFACP oferece serviços à comunidade através do escritório de assistência jurídica, da brinquedoteca (crianças) e da clínica para atendimento psicológico, permitindo a prática dos alunos da Instituição.
Ensino superior de qualidade e com conceito 4 no MEC, a UNIFACP também possui outros cursos. São mais de 50 opções envolvendo as áreas de Contabilidade, Administração, Tecnologia, Engenharias, Saúde, Licenciatura, entre outros.
As inscrições já estão abertas e no dia 22 de fevereiro terão início as aulas no Centro Universitário de Paulínia. O prazo vai até o final do mesmo mês (28) e as matrículas estão com 50% de desconto.
Direito UNIFACP: Um dos principais cursos do centro universitário e que registra alto índice de aprovação dos alunos na OAB.
Crédito: Divulgação/ UNIFACP. Foto tirada antes da pandemia
O processo seletivo será todo virtual e as inscrições são gratuitas. No entanto, a prova poderá ser realizada presencialmente, com agendamento prévio. O cadastro deve ser feito pela internet, no site da UNIFACP.
A pandemia do novo coronavírus reforçou a importância de se manter atualizado. Por isso, o EAD (Ensino a Distância) se tornou uma das mais importantes ferramentas para superar crises e o desafio do isolamento social.
Sempre em busca de modernização, a UNIFACP lançou em julho de 2020 quatro cursos EAD e, desde então, vem ampliando a gama de opções, chegando a 18 cursos no primeiro semestre de 2021, especialmente nas áreas da saúde, tecnologia e administração.
O EAD funciona de uma forma prática, simples e com um ambiente inovador e dinâmico, onde serão disponibilizados inúmeros mecanismos, como áreas com conteúdo de aulas, exercícios e trabalhos.
Visando aprimorar os estudos dos alunos, o Centro Universitário de Paulínia firmou parceria com a empresa ALGETEC para disponibilizar a ferramenta de Laboratórios Virtuais. Desse modo, os estudantes dos cursos de engenharias, química e da área da saúde acompanham e replicam com alto grau de fidelidade às práticas realizadas em um laboratório físico tradicional, porém sem sair de casa.
É através da inovação no processo de ensino e de aprendizagem que a UNIFACP vem atuando com novas metodologias, recursos educacionais digitais e tecnologias de informação e comunicação, abrindo possibilidades para estudantes que buscam por conhecimento e vontade de crescer profissionalmente.
Acesse o canal do Youtube da UNIFACP e tenha acesso a palestras e lives oferecidos gratuitamente ao público.
Faça agora a sua inscrição no site do www.unifacp.com.br e invista no seu futuro!

Ultimas Notícias

Motorista de serviço de caronas por aplicativo é esfaqueada durante roubo em Campinas

Veículo da vítima foi roubado durante crime; ferimento não foi grave, diz registro policial. Uma motorista de...

Justiça autoriza São José dos Campos a permanecer na fase laranja

O  Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) atendeu a um pedido da prefeitura de São José dos Campos para manter a cidade do...

Últimas notícias de coronavírus na região de Campinas em 6 de março de 2021

Veja a atualização em cada município da área de cobertura do G1. Confira as últimas notícias sobre o...

Coronavírus: prefeituras da região de Campinas confirmam novos casos neste sábado, 6 de março

Veja números de pessoas infectadas e de óbitos pela doença em cada cidade. Máscara cirúrgica usada contra o...

Artistas de Indaiatuba participam da Virada Cultural Online de SP neste sábado

Evento da Secretaria de Cultura do estado tem parceria com a cidade e contará com 13 horas de...
- Advertisement -