sábado, março 6, 2021

Medicar: a experiência de um hospital sobre rodas


Empresa especializada em assistência médica hospitalar oferece diversos serviços que vão desde pré-atendimento hospitalar a descontos em farmácias. Medicar: O atendimento pré-hospitalar pode salvar vidas. Em 70% dos casos, os profissionais conseguem estabilizar a vítima sem a necessidade de levá-la até o hospital.
Crédito: Divulgação/ Medicar
Pode acontecer a qualquer momento. Inesperadamente, você se vê frente a uma emergência médica, o que fazer? Como agir quando um bebê não está respirando? E se alguém da sua família tiver uma parada cardíaca? Na ânsia de prestar auxílio, é possível que acabe piorando o estado da vítima. Entretanto, o primeiro socorro prestado à pessoa acidentada é crucial para a sobrevivência da mesma. Logo, é importante que o atendimento pré-hospitalar seja realizado por uma equipe especializada e com orientação médica.
O atendimento pré-hospitalar consiste na ida de uma equipe médica até o local em que o doente se encontra, com ou sem risco de vida, mas que os agravos à saúde necessitam de atendimento imediato. O deslocamento é feito após uma ligação para a Central de Atendimento que, em seguida, realiza uma triagem eficiente e ágil, definindo o tipo adequado de ambulância e os equipamentos mais capacitados para a situação em questão.
Medicar: socorro domiciliar de urgência e emergência, orientação médica por telefone 24h em qualquer lugar do Brasil.
Crédito: Divulgação/Medicar.
Com mais de 27 anos de experiência no segmento da saúde, a MEDICAR oferece socorro domiciliar de urgência e emergência, orientação médica por telefone 24h em qualquer lugar do Brasil, enfermagem domiciliar e descontos especiais em consultas e exames, além do atendimento completo e especializado que proporciona conforto, qualidade e segurança aos seus associados.
A MEDICAR possui UTI’s Móveis projetadas com a mais alta tecnologia para solucionar chamados graves com mais agilidade e eficiência, fazendo atendimento no próprio local, ou seja, as ambulâncias da Medicar podem ser consideradas verdadeiros hospitais sobre rodas.
Com unidades presentes em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP) e São Paulo (SP), a MEDICAR se dedica a socorrer urgências e emergência, independente se for em domicílio, no trabalho ou na rua. Na cidade de Campinas, para os planos coletivos, a abrangência ganha cobertura nas cidades de Valinhos, Hortolândia, Sumaré e Paulínia.
É possível socorrer pessoas com distúrbios, traumas, mal súbitos, entre outros sintomas. Em 70% dos casos, os profissionais conseguem estabilizar a vítima sem a necessidade de levá-la até o hospital, evitando a exposição do paciente aos riscos, como infecções e radiação, geralmente presentes neste ambiente. No entanto, se for preciso uma intervenção dentro de um hospital, a MEDICAR transporta o paciente com toda segurança e assistência necessária. A Medicar também conta com Transporte Aeromédico para deslocar pacientes para qualquer local do país, por meio de aeronaves equipadas com UTI.
A Medicar também conta com Transporte Aeromédico para deslocar pacientes para qualquer local do país, por meio de aeronaves equipadas com UTI.
Crédito: Medicar/ Divulgação
Em casos de acidente de trânsito, a MEDICAR se destaca por disponibilizar o atendimento a terceiros. Tanto o associado que estiver conduzindo o veículo quanto os envolvidos, pedestres, passageiros ou pessoas circulando ao redor, terão o pré-atendimento e não haverá custos adicionais.
Com o sistema completo de saúde da MEDICAR, você tem encaminhamento para consulta, exames clínicos e laboratórios especializados na área que precisar, sejam tratamentos médicos, odontológicos ou cirúrgicos, por apenas R$45,00 a consulta. Além de descontos especiais em medicamentos nas farmácias parceiras da região.
Acesse o site MEDICAR e garanta saúde e proteção para você e sua família.
Médico responsável: Dr. Marcelo A. F. Sanches – CRM SP 65378

Ultimas Notícias

Motociclista morre após bater em carro na estrada da Rhodia, em Campinas

Samu constatou o óbito do homem de 42 anos no local; condutor do...

Nº de ocorrências na delegacia eletrônica sobe 47% na região de Campinas durante a pandemia

Dados da Secretaria de Segurança Pública mostram que foram 134 mil registros pela web, o que representa 34,3%...

Procura por teste de detecção de anticorpo aumenta 2.000%

Entre outubro de 2020 e fevereiro de 2021 houve um aumento de 2.000% na procura por testes de detecção de anticorpos neutralizantes contra o...

Fase vermelha: fiscalização multa dois estabelecimentos e interdita academia em Campinas

Operação ocorre na noite de sexta-feira (5) e visitou 17 comércios no Centro e Cambuí. Prefeitura diz que...

'Gatos' de energia em Piracicaba e Campinas abasteceria 27 hospitais durante um ano, diz companhia

Crescimento de fraudes na pandemia foi de 138,47% em Piracicaba, e de 14,7% em Campinas segundo CPFL. ...
- Advertisement -