quarta-feira, maio 5, 2021

Motoboy é preso por tráfico de drogas no Jardim Santa Lúcia em Campinas


Segundo a Polícia Civil, jovem de 22 anos estava com porções e tijolos de maconha. Ele confessou que vendia o entorpecente na região do Jardim Yeda. Um motoboy de 22 anos foi preso por tráfico de drogas, na noite de quarta-feira (14), no Jardim Santa Lúcia, em Campinas (SP). De acordo com a Polícia Civil, ele guardava, em mochilas separadas, nove tijolos e 429 pequenas porções de maconha. O entorpecente e o celular do suspeito foram apreendidos. Ele foi encaminhado à cadeia anexa do 2º Distrito Policial da cidade.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, policiais militares faziam um patrulhamento na região, quando viram o jovem em uma motocicleta com uma mochila grande de entrega de comida nas costas. Depois de ver os agentes, o suspeito correu para os fundos de uma casa e tentou esconder uma sacola dentro da caixa d´água, mas foi impedido.
Ao abordar o homem, os policiais encontraram cinco tijolos de maconha na mochila que ele carregava nas costas, outros quatro dentro da sacola e as porções da droga dentro de uma bolsa na cintura. O motoboy confessou que atua no tráfico de drogas em vários pontos de venda no Jardim Yeda.
Além da droga e do celular, também foram apreendidos uma balança digital, embalagens plásticas, dinheiro, um caderno de anotações e uma faca. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
Motoboy foi preso com drogas em Campinas
Reprodução/EPTV
VÍDEOS: veja notícias sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Ultimas Notícias

Campinas reabre agendamento da vacinação contra Covid-19 para gestantes da área da saúde

Vagas disponibilizadas inicialmente pela prefeitura foram esgotadas após 5h. Mulheres em até 45...

Projeto recebe inscrições para oficina on-line de ilustração editorial em Campinas

Interessados podem se inscrever por meio de formulário em site oficial até 13 de maio. Oficina de ilustrações...

Novo lote com 600 mil doses de vacina da Pfizer chega ao Brasil hoje

A Pfizer entrega nesta quarta-feira, 5, um novo lote com 628.290 doses da vacina ComiRNAty, contra a Covid-19, desenvolvida em parceria com a BioNTech....

Indaiatuba divulga calendário de maio para pagamento de auxílio municipal de R$ 130

Valor começa a ser pago no dia 12 e segue até 19 de maio. Cadastros ainda podem ser...

Obras em viaduto alteram itinerário de duas linhas de ônibus em Campinas; veja mudanças

Alterações nas linhas 130 e 212, que atendem os terminais Vida Nova e Itajaí, respectivamente, começam na segunda-feira...
- Advertisement -