Condutor foi socorrido ao Hospital Bom Samaritano com ferimentos graves; passageira da moto ficou levemente ferida e animal morreu na hora. Homem atropela cachorro, perde controle da moto e fica ferido em Artur Nogueira
Michael Harteman/Arquivo Pessoal
Um motociclista ficou gravemente ferido após atropelar um cachorro no km 17 da Rodovia dos Agricultores (SPA-122), em Artur Nogueira (SP), na manhã desta quarta-feira (17). A passageira da moto teve ferimentos leves e o animal morreu na hora.
Segundo a Guarda Municipal, o homem mora na zona rural da cidade e estava levando a esposa para o trabalho quando o cão cruzou a pista. O cachorro foi atropelado e veio a óbito. Já o condutor do veículo perdeu o controle e caiu junto com a mulher.
Agentes da Polícia Municipal foram ao local e o homem foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.