sexta-feira, abril 16, 2021

Oba Hortifruti inaugura nova unidade no Cambuí, em Campinas


São nove setores, incluindo uma novidade da loja, que é a rotisseria, distribuídos em 850m²; há também o serviço de delivery para quem prefere receber os produtos em casa. Os produtos de hortifruti da rede Oba são sinônimo de qualidade e variedade todos os dias da semana: loja II do Cambuí será uma nova opção de compras para o bairro.
Crédito: Divulgação Oba
O charmoso bairro do Cambuí, em Campinas, foi escolhido para abrigar a nova unidade do Oba Hortifruti. A inauguração do 12ª estabelecimento da rede na cidade, que é uma referência na venda de produtos saudáveis, está marcada para o dia 11 de março.
A loja, que fica na rua General Osório, número 2081, conta com uma área de venda de mais de 850m², que abrigará os setores de hortifruti, açougue, frios e laticínios, peixaria, mercearia, padaria, adega e floricultura, reforçando a premissa da marca em oferecer variedade em todos eles.
Mas, não é só isso! A grande novidade do novo endereço do Oba é o serviço de rotisseria, que oferecerá diferentes refeições, lanches, salgados e sucos naturais no estilo “grab and go” (pegar e levar). Perfeito para o momento!
A gerente de marketing da rede Oba, Janaína Borges, explica que a abertura dessa unidade, que é a segunda na região do Cambuí (a primeira fica na Rua Maria Monteiro, 1270), tem como objetivo contribuir para a qualidade de vida dos moradores do bairro.
“A preocupação com o bem-estar está cada vez mais em evidência e sempre tivemos como propósito oferecer saúde através da alimentação. Queremos colaborar para que as pessoas tenham uma rotina saudável e equilibrada sem abrir mão da praticidade”, afirma.
Na mercearia, um dos setores presentes nas lojas do Oba, os clientes também encontram uma boa diversidade de itens tanto para o consumo do dia a dia, como para preparos especiais, além suplementos alimentares e vitaminas
Crédito: Divulgação Oba
Atendimento in loco e delivery
A segunda unidade do Cambuí estará aberta ao público a partir das 8 horas do dia 11 de março, quinta-feira, seguindo todas as medidas de segurança necessárias. A partir de então, funcionará todos os dias, das 7h às 22h, oferecendo uma grande variedade em produtos frescos e não-perecíveis, e terá estacionamento gratuito coberto com 35 vagas.
Proporcionar comodidade aos clientes também está na essência do Oba. Por isso, o serviço de entregas em domicílio funcionará de segunda a sábado, das 8h às 17h. Os pedidos poderão ser feitos diretamente pelos contatos da loja (19 – 97172-8529 e [email protected]) ou através de aplicativos (Oba, Rappi ou Ifood).
Além do estado de São Paulo, a rede Oba Hortifruti ainda está presente em Goiás e no Distrito Federal, somando mais de 60 unidades.
Na adega do Oba, há diversas opções de bebidas do Velho e do Novo Mundo para que os consumidores possam encontrar o rótulo ideal para harmonizar com os preparos culinários
Crédito: Divulgação Oba
Serviço
Oba Hortifruti Cambuí II
Inauguração: 11/03/2021 às 8h
Endereço: Rua General Osório, 2081, Cambuí, Campinas.
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 7h às 22h.
Horário de delivery: segunda a sábado, das 8h às 17h.
E-mail: [email protected]
Telefone para pedidos: (19) 97172-8529

Ultimas Notícias

Taxa de reprodução da Covid-19 volta a subir em Campinas, mas segue indicando regressão da pandemia

Metrópole atingiu índice de 0,9 e resultados menores que 1 sugerem que casos...

Emdec bloqueia dois trechos do Jardim Londres para obras da Sanasa neste fim de semana

Bloqueios ocorrem entre as ruas Ferdinando Panattoni e Oswaldo Oscar Barthelson e no cruzamento das vias Geraldo Nogueira...

Shoppings de Campinas reabrem a partir de domingo com horário e capacidade limitada

Estabelecimentos voltam a funcionar das 11h até às 19h, com 25% da capacidade de lotação, após prefeitura anunciar...

Maranhão cria rede de acolhimento a pessoas com sequelas da Covid-19

Pacientes com sequelas da Covid-19 vão contar com um sistema de atendimento na saúde estadual. O governador Flávio Dino anunciou, nesta sexta-feira, a implantação...

Campinas regulamenta permissão para guardas municipais usarem armas particulares em serviço

Portaria publicada nesta sexta-feira regulariza uso de equipamentos considerados 'armas curtas' além da que a corporação fornece aos...
- Advertisement -