terça-feira, abril 13, 2021

Os bastidores da gravação dos pratos principais do concurso Tá Combinado


A apresentadora Roberta Campos conheceu os pratos que serão sugeridos para que os participantes possam mandar suas combinações e aprovou os preparos do chef Daniel Nialchi. Roberta Campos em gravação no estúdio para apresentar os cinco pratos principais do concurso Tá Combinado: água na boca e pausa para provar as delícias
Crédito: Carlos Elélio Martins
Um segredo guardado a 7 chaves: quais serão os 5 pratos principais do Tá Combinado?
A cada semana, aqui nas páginas do Especial será possível conhecê-los. Estes pratos serão a referência para que os participantes do concurso mandem as suas receitas que acreditam combinar com eles, usando os ingredientes de marcas que o Savegnago vai divulgar por aqui também.
Conheça o regulamento aqui.
Faça a sua inscrição aqui (link ativo a partir de 10.04 à 14h40)
A gravação da apresentação dos pratos principais do concurso Tá Combinado aconteceu no dia 31 de março em um estúdio em Americana. Os vídeos serão exibidos em breve nos intervalos comerciais da EPTV, um a um, anunciando qual será o prato da rodada para que o público possa se inscrever, sugerindo um acompanhamento que combine perfeitamente com ele.
Alerta de spoiler? Não!
Os cinco pratos foram escolhidos pelo Savegnago, patrocinador do projeto, e preparados pelo chef Daniel Nialchi, de Paulínia. Ele revela que todos são fáceis de fazer em casa, ideais para um almoço no final de semana e estão muito presentes na mesa do brasileiro.
“A dica que eu dou para quem vai propor acompanhamentos é que aposte em ingredientes que já conhece e que, na hora do preparo, se dedique ao máximo. Quando você põe o coração no prato que está fazendo, é impossível dar errado”, diz.
Chef Daniel Nialchi, o responsável pela preparação dos pratos temáticos do concurso Tá Combinado: dedicação e amor à cozinha são importantes para ter bons preparos
Crédito: Arquivo pessoal
O chef conta que trabalhou no pré-preparo dos pratos na véspera e levou tudo apenas para finalizar para a gravação e as fotos. O resultado surpreendeu a apresentadora Roberta Campos.
“Foi um dia inteiro no estúdio porque já fizemos os cinco vídeos que vão passar ao longo das semanas do concurso. Eu saía para trocar de roupa e, quando voltava, tinha um prato diferente do chef Daniel. Um mais gostoso do que o outro!”, conta.
Com água na boca, a apresentadora aproveitou uma pausa nas gravações para almoçar aquelas delícias. “Eu, que sou mãe e ainda estou amamentando, sinto muita fome. Precisei parar um pouco para provar os pratos”, revela.
Com as expectativas lá no alto para que muitas pessoas se inscrevam no concurso, Roberta ressalta que tem uma identificação muito grande com a cozinha, o que pode ser conferido atualmente no programa Mais Caminhos. “Estou muito feliz em participar desta ação do Savegnago junto com a EPTV, pois a gastronomia é uma área com a qual tenho muita afinidade tanto em casa, como profissionalmente”, afirma.
A apresentadora do Mais Caminhos, Roberta Campos, nos bastidores do Tá Combinado.
Divulgação EPTV
Com a pandemia e a necessidade de as pessoas ficarem mais em casa, a apresentadora considera o período oportuno para trabalhar a criatividade e mostrar o talento culinário que existe entre os telespectadores da EPTV das regiões de Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos.
“O concurso convida a voltar o olhar para a comida caseira e propor deliciosos acompanhamentos para as receitas propostas”.
Como os pratos serão divulgados um a um a partir de 10 de abril, não é possível antecipar nada sobre eles. Mas Roberta dá uma dica:
“Não está difícil! Tenho certeza que quando as pessoas olharem para eles, já vão imaginar acompanhamentos bem saborosos”.
Carlos Elélio Martins, produtor de vídeos da EPTV e que trabalha no marketing da empresa revela:
“Cada vídeo foi feito com o apoio de profissionais incríveis e totalmente dedicados ao sucesso deste projeto para que seja possível envolver o público e despertar os talentos da gastronomia regional.”
Então, Tá Combinado? Venha participar com a sua receita!
Equipe da EPTV acertando os detalhes no estúdio para a gravação dos vídeos sobre os pratos do concurso Tá Combinado: organização e expectativas para ser um grande sucesso
Divulgação EPTV

Ultimas Notícias

Avião da Azul faz pouso de emergência no Galeão após piloto relatar fumaça a bordo

Dois passageiros que se sentiram mal durante a situação precisaram ser atendidos pelo...

DIG prende suspeito e apreende fios roubados que seriam trocados por drogas em Indaiatuba

Policiais civis também localizaram porções de entorpecentes, simulacro de revólver, faca e cerca de R$ 2,5 mil em...

Em 100 dias, rede municipal atende o equivalente a 11% da população de Campinas com suspeita de Covid-19

Percentual representa cerca de 133 mil pessoas que procuraram consulta médica em UBSs, UPAs ou nos hospitais mantidos...

Campinas abre agendamento da vacinação contra Covid-19 para maiores de 67 anos

Cadastro deve ser feito no site, onde será informado horário e local de aplicação. Cidade conta com cinco...

Banco de leite da Maternidade em Campinas atinge nível mais crítico da pandemia; veja como doar

Hospital tem estoque de 139 litros, volume 30,5% inferior aos 200 indicados como mínimo ideal, e reivindica doações....
- Advertisement -