Terceirizada que presta serviço para agência dos Correios está selecionando candidatos; veja como fazer. Homem segura carteira de trabalho enquanto procura emprego na região central de São Paulo
Amanda Perobelli/Reuters
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Indaiatuba (SP) está recebendo aplicações para 100 vagas abertas por uma empresa terceirizada que presta serviço para uma agência dos Correios na cidade.
A seleção acontecerá somente nesta quarta-feira (24) e os candidatos devem ter ensino fundamental completo. Os interessados devem ir até o PAT no Ponto Cidadão, na rua 24 de maio, número 1670, no Centro, até as 15h30 portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.
O salário é de R$ 1.239,80 somando a uma cesta de alimentação no valor de R$ 129,00. A vaga conta ainda com alimentação no local e transporte fretado para quem mora no bairro da Morada do Sol ou proximidades.
Para mais esclarecimentos, os telefones disponíveis são: (19) 3816-9249 e (19) 3816-9248.
Veja mais oportunidades de emprego em G1 Campinas.