Caso ocorreu em 10 de fevereiro; Karina Fernanda de Oliveira, de 37 anos, estava sentada na calçada quando foi atingida. Homem foi detido na Zona Leste da capital paulista. Karina Fernanda de Oliveira, de 37 anos, estava sentada na calçada quando foi atingida
Reprodução/EPTV
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Mogi Guaçu (SP) prenderam, nesta quinta-feira (18), um homem suspeito de atropelar e matar a agente de segurança Karina Fernanda de Oliveira, de 37 anos, enquanto empinava uma motocicleta.
O suspeito foi detido junto a outros dois homens na Zona Leste da capital paulista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP), os três são investigados por suposto envolvimento no tráfico de drogas.
Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Municipal de Itapira (SP).
O caso
O atropelamento ocorreu em 10 de fevereiro, no bairro Jardim Zaniboni, em Mogi Guaçu. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava sentada na guia da calçada, em frente à residência, quando foi atingida pelo veículo e ficou prensada contra um poste.
Segundo testemunhas, o condutor da moto entrou na rua fazendo manobras arriscadas, além de empinar o veículo. Karina chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Antes de fugir, o homem escondeu a moto em uma residência do mesmo bairro onde aconteceu o acidente. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo, quando não há intenção.
VÍDEOS: veja tudo sobre a região de Campinas
Veja mais notícias da região no G1 Campinas