sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Polícia prende jovem por tráfico de drogas e apreende 108 kg de maconha em Itapira


Faca, touca ninja, três celulares e três pinos de cocaína também foram encontrados e recolhidos. Polícia apreendeu 172 tabletes de maconha, que equivalem a 108,8 kg, em Itapira
Reprodução/Deic
Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e resistência em Itapira (SP), na tarde de segunda-feira (15). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), 172 tabletes de maconha foram apreendidos, o equivalente a 108,8 kg do entorpecente.
Agentes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas (SP) divulgaram nesta terça (16) que passaram a monitorar o suspeito após denúncias de que ele guardava uma grande quantidade de drogas que seriam comercializadas.
O homem foi encontrado, em frente a um imóvel, conversando com outra pessoa, que conseguiu fugir. Ele reagiu à abordagem e precisou ser contido pelos policiais.
Na casa, encontraram 108,8 kg de maconha, uma faca, touca ninja, além de três celulares. Todos os itens foram apreendidos e encaminhados para perícia. O pai do jovem estava no local e disse que não sabia da existência dos entorpecentes.
Uma segunda busca foi feita em outra casa que pertence ao suspeito e policiais encontraram anotações da contabilidade do tráfico, uma porção de maconha e três pinos com cocaína. As substâncias também foram recolhidas.
A ocorrência foi registrada na Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas. O jovem foi preso e está sendo investigado se ele é o responsável pelos entorpecentes.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Ultimas Notícias

Humorista Murilo Couto se apresenta no Teatro Paulo Autran em Americana

Espetáculo tem classificação indicativa de 14 anos e está agendado para às 20h...

Covid-19: Campinas aplica em seis meses 448 multas por falta de máscara; janeiro tem menor nº

Metrópole iniciou 2021 com aplicação de 23 penalidades, enquanto recorde de 215 foi em agosto de 2020, mês...

Valinhos e Vinhedo suspendem aplicação de 2ª dose da CoronaVac

Imunização de profissionais da saúde em Vinhedo estava marcada para esta sexta-feira; em Valinhos, idosos com 90 anos...

Covid-19: MP questiona Campinas sobre medidas de apoio a alunos nas escolas municipais

Promotoria de Justiça da Infância e Juventude pediu esclarecimentos sobre protocolos de segurança, adesão às aulas remotas e...

Acordo milionário no TRT-15 beneficia 690 trabalhadores do aeroporto de Viracopos

Mediação terminou com o acerto de pagamento de R$ 20,3 milhões em processo por pagamento de adicional de...
- Advertisement -