sábado, junho 12, 2021

Procon abre unidade dentro da Prefeitura de Campinas a partir de 14 de junho


Horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8h as 17h, e é necessário fazer agendamento prévio. Unidade do Procon, em Campinas
Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas
O Procon passa a atender presencialmente no Espaço do Cidadão, localizado no saguão do Paço Municipal de Campinas (SP), no dia 14 de junho. O horário de funcionamento do posto será de segunda à sexta, das 8h às 17h, e os atendimentos devem ser agendados previamente por meio do site.
O órgão contará com dois guichês de atendimento para registrar reclamações, denúncias, converter Cartas de Informações Preliminares (CIPs) em processos e prestar orientações sobre os direitos do consumidor.
Além desta unidade, o Procon no Agiliza Campinas e na sede administrativa do bairro Cambuí retomaram o atendimento em seus horários regulares com a capacidade reduzida em virtude da pandemia do novo coronavírus.
Já a unidade no Poupatempo do Campinas Shopping retomou os atendimentos de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e sábado das 7h às 13h, com agendamento prévio feito online.
O atendimento à distância continua por meio do registro de denúncias ou reclamações no site do Procon ou via aplicativo. O número 151 está à disposição de segunda à sexta, das 8h às 17h, exclusivamente para moradores de Campinas tirarem eventuais dúvidas. Pessoas de fora da metrópole devem utilizar o telefone (19) 3734-2000.
Confira as unidades do órgão em Campinas:
Unidade Poupatempo Campinas Shopping: Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago. Atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e sábado das 7h às 13h.

Unidade Agiliza Campinas Barão Geraldo: Rua Luiz Vicentin, 195, ao lado da subprefeitura de Barão Geraldo. O horário de funcionamento é segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Unidade Agiliza Campinas Sousas: Rua Humaitá, 144, Distrito de Sousas, Campinas. – Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Unidade Agiliza Campinas Ouro Verde: Avenida Ruy Rodrigues, 3900, Parque Universitário, Shopping Spazio Ouro Verde – 1º andar. Funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

Unidade Agiliza Campinas Campo Grande: Rua Manoel Machado Pereira, 902 – ao lado da Praça da Concórdia. Atended segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

Agiliza Campinas Nova Aparecida: Centro Comercial Posto 3 Vias, piso superior. Localizado na Rua João Carlos do Amaral, 105, Jardim Aparecida, Distrito de Nova Aparecida. Funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

Sede Administrativa: destinada a atendimento de cartório, como vistas de processo e audiências. Rua Maria Monteiro, 1028, Cambuí, Campinas. Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Ultimas Notícias

Base Estelar de Campinas faz convenção de ficção científica neste sábado

Grupo de fãs do gênero, em parceria com a prefeitura, transmite o evento...

Incêndio destrói parte de supermercado em Paulínia

Fogo começou em um galpão e se espalhou por toda a unidade da Rede Pague Menos. Ninguém ficou...

Campinas faz 3º Dia D de vacinação contra Covid-19 com previsão de imunizar 26,8 mil pessoas

Agendamento foi aberto na segunda-feira e não há mais vagas disponíveis. Aplicação das doses será feita nos Centros...

Amigos fazem poesias e ilustrações para homenagear as aves do Brasil

No Dia dos Namorados, uma história de declaração de amor à natureza. Confira a história do projeto de...

Queiroga diz que 160 milhões serão vacinados até dezembro no Brasil

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse nesta sexta-feira, 11, em São Paulo, que 160 milhões de brasileiros serão vacinados contra a Covid-19 até...
- Advertisement -