sábado, abril 17, 2021

Produtora de açúcar e etanol abre 119 vagas para estágio e aprendiz nas regiões de Piracicaba e Campinas


As oportunidades são para atuar em unidades da Raízen nas cidades de Campinas, Elias Fausto, Paulínia, Piracicaba e Rafard. Interior da usina de etanol da Raízen, em Piracicaba (SP)
Marcelo Brandt/G1
A Raízen, produtora de açúcar e etanol, lançou o programa Talentos Raízen 2021. São 119 vagas para estágio e jovem aprendiz nas regiões de Piracicaba (SP) e Campinas (SP). As oportunidades são para atuar em unidades da Raízen nas cidades de Campinas (SP), Elias Fausto (SP), Paulínia (SP), Piracicaba (SP) e Rafard (SP).
As inscrições estão abertas pelo site da Raízen de 10 de março a 7 de abril. Para participar não é preciso contar com experiência prévia e não são pré-requisitos obrigatórios falar inglês ou ter habilidade com excel.
O processo seletivo será totalmente online, com a realização de teste individual, dinâmicas e entrevistas, em um ambiente 100% digital e com previsão de contratação entre julho e agosto de 2021.
Para as vagas de estágio podem concorrer estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formação para no mínimo daqui um ano ou dois, e com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia ou 30 horas semanais.
Já no processo seletivo para aprendiz podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, que tenham o ensino fundamental, médio ou técnico completo ou que estejam cursando o ensino médio ou o ensino técnico e com disponibilidade para jornada de trabalho de 20 horas semanais, sendo 4 horas por dia entre capacitação teórica e prática.
Serviço
Número de vagas: 119 vagas para estágio e aprendiz
Inscrições: entre os dias 10 de março e 7 de abril, pela internet
VÍDEOS: Fique por dentro do que acontece nas cidades
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Ultimas Notícias

Médica sanitarista e ex-diretora de Saúde de Campinas, Maria Haydée morre aos 69 anos

Defensora da saúde pública, Haydée também atuou como presidente do Conselho Municipal...

Em um dia, Conexão Solidária arrecada 163 toneladas de alimentos nas regiões de Campinas e Piracicaba

Terceira etapa da campanha organizada pela EPTV e prefeituras ocorreu neste sábado. Doações serão destinadas às famílias em...

Operação toque de recolher fecha 12 estabelecimentos e lacra 1 em Campinas nesta sexta

Balanço divulgado neste sábado (17) pela prefeitura mostra que, de 18 de março, data em que as fiscalizações...

Acidente em Valinhos deixa 5 feridos e mobiliza bombeiros de três cidades

Colisão entre dois veículos ocorreu na Estrada dos Jequitibás. Vítimas, dentre elas uma mulher que estaria grávida, foram...

Covid-19: cresce em 27% o número de vacinas em fase final de estudos

A corrida para o desenvolvimento de vacinas contra Covid-19 teve um aumento de 27% em novos antígenos em etapa final de testes — a...
- Advertisement -