domingo, maio 9, 2021

Suspeito de matar dois vizinhos por causa de som alto se apresenta à polícia em Hortolândia


Agente penitenciário compareceu à delegacia acompanhado de advogado e apresentou a arma que teria sido utilizada no crime contra dois irmãos no sábado (24). Após ser interrogado, ele foi liberado. O agente penitenciário suspeito de matar dois vizinhos após uma discussão por causa de som alto, no último sábado (24), se apresentou à Polícia Civil de Hortolândia (SP) nesta terça-feira (27). O homem compareceu à delegacia acompanhado de um advogado, apresentou uma arma que teria sido a utilizada no crime, foi interrogado formalmente e liberado.
De acordo com a Polícia Civil, o homem não permaneceu detido pois ainda não há mandado de prisão expedido pela Justiça contra ele. A arma será encaminhada à perícia para atestar se, de fato, foi a utilizada para matar dois irmãos no Jardim Nova América.
Segundo a Polícia Civil, o inquérito deve ser concluído nos próximos dias, quando será feita a denúncia contra o suspeito à Justiça.
Os corpos dos irmãos Adelmo Ferreira de Lima, de 39 anos, e Eclécio Ferreira de Lima, de 36 anos, foram sepultados no Cemitério Parque Hortolândia na manhã desta segunda (26).
Homem mata dois irmãos após briga por som alto em Hortolândia
O crime
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pouco depois das 19h de sábado (24) e encontrou o corpo de um dos irmãos caído em frente à casa dele. A esposa de uma das vítimas relatou que os dois estavam consumindo bebida alcoólica na calçada quando o suspeito chegou armado e começou a discutir com os irmãos.
Em seguida, ele baleou os dois e fugiu com o carro dele. A mulher disse ainda que os três teriam desentendimentos antigos e constantes, mas segundo apurado pela equipe da EPTV no local, o estopim da briga deste sábado teria sido o som alto.
Um dos irmãos morreu no local. O outro rapaz chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas também não resistiu aos ferimentos.
O autor dos disparos é um agente penitenciário que estava afastado e aguardava a aposentadoria. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), uma investigação foi aberta para apurar o caso.
Irmãos foram mortos em frente de casa após discussão entre vizinhos em Hortolândia
Leticia Oliveira/EPTV
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Ultimas Notícias

Sputnik V: os entraves que ainda dificultam o uso da vacina no Brasil

Nenhum outro fabricante de vacina contra a Covid-19 encampou um embate público tão ruidoso com a Agência Nacional de...

Santo Antônio de Posse oferece palestra gratuita sobre fotografia de rua; veja como participar

Evento acontece no dia 10 de maio, das 18h às 21h, em conferência online. Ao todo, são 100...

Unicamp 2022: comissão divulga prazo para pedidos de isenção; veja critérios

Solicitações podem ser feitas a partir do dia 24 de maio, segundo a universidade. Assim como no ano...

Fogo próximo à linha férrea mobiliza bombeiros em Valinhos; vídeo

Chamas foram controladas rapidamente e ninguém se feriu. Corporação afirma que incidentes como esse são comuns durante o...

Carro capota e deixa duas mulheres feridas na SP-340 em Santo Antônio de Posse

Acidente aconteceu às 13h10 e uma das faixas ficou bloqueada por 30 minutos. Passageiras foram encaminhadas para a UPA de Jaguariúna. ...
- Advertisement -